24.10.15

✖ Entrevistando Charlles Robert

O meu blog está de volta e nada mais do que convidar uma pessoa "bapho" para ser o primeiro entrevistado. Estive analisando quem convidaria para a volta, e pensei nele. Para quem não conhece o Charlles, eu explico. Ele é um blogueiro, tuiteiro e repórter. Já esteve entrevistando grandes personalidades brasileiras, e em breve estará á frente do seu próprio blog, o 'Blog do Charlles', com muita fofoca, moda, dicas e etc. E para saber ainda mais sobre ele é só conferir a entrevista abaixo: 

- Primeiro quero que conte quem é Charlles Robert, e diga de onde veio e aonde quer chegar?
Charlles Robert: Falar da gente é um tanto quanto difícil né? Sou extremamente sonhador e apaixonado por comunicação, eu vivo e respiro TV, música e celebridades. Onde quero chegar? Sem dúvidas na TV, apresentando um programa que tenha a minha cara e que possa entreter o público sem apelação, levando cultura e conquistando o respeito do público brasileiro.

- Como surgiu o interesse em falar sobre a vida das celebridades?
Charlles Robert: Desde pequeno sou apaixonado por televisão, mas principalmente curioso para saber o que acontece por trás das câmeras... Quem saiu com quem? O que as atrizes fazem depois das gravações? Até que tive a oportunidade no portal 'Bastidores da TV' de cobrir o mundo das celebridades e entrevistar os principais artistas do nosso país.

- Você vem trabalhando com o seu novo projeto que é o seu blog, o que pode adiantar sobre ele?
Charlles Robert: Isso, meu novo projeto atende por 'Blog do Charlles' e consegui reunir em um portal todos os assuntos que gosto de ler e escrever... Trarei pautas sobre TV, celebridades, entrevistas e outras novidades como gastronomia e moda, darei dicas práticas na cozinha e comentarei sobre moda, muitas pessoas têm muito preconceito quanto à opinião masculina sobre o mundo fashion, cheguei para quebrar esse paradigma. A data de estréia é dia 2 de novembro e terá uma entrevista incrível com uma apresentadora que tem uma legião de fãs. Está babado!



- Se pedir pra falar quem é a celebridade que você mais gosta já sei que será a dupla Maria Cecília e Rodolfo, mas quero saber qual você não gosta. Pode falar?
Charlles Robert: Hahahahahaha. Todo mundo sabe o quanto amo Maria Cecília e Rodolfo, né?! Não sei se diria que não gosto, até mesmo porque admiro muito o lado profissional desta pessoa, mas há alguns anos vivenciei um momento com a apresentadora Ana Hickmann que me magoou bastante.

- Quando o assunto é celebridade você comenta tudo, e sabemos que tem aquelas que te bloqueiam. O que você acha quando eles te bloqueiam?
Charlles Robert: Alguns artistas se esquecem que são pessoas públicas e que nós somos pagos para matar a curiosidade do público sobre a vida deles, né? Nunca desrespeitei ninguém através dos meus comentários e publicações, quando me bloqueiam nas redes sociais, a intenção deles é o meu silêncio, mas todos eles sabem que censura é crime.

- Lembra quem foi à primeira celebridade que te bloqueou? Conta pra gente o motivo do block?
Charlles Robert: Monique Evans... Foi na época em que a filha dela, Bárbara Evans, estava confinada no reality show 'A Fazenda'. Lembro que na época do programa eu havia ficado a favor da participante Denise Rocha e fiz alguns comentários sobre Bárbara, Monique me bloqueou logo em seguida. Hoje me arrependo, de verdade. Admiro muito a história de Monique Evans e acho que peguei pesado com as declarações que fiz sobre Bárbara. Mãe é mãe, né, gente?!

- Hoje em dia qualquer um pode falar sobre celebridades, mas poucos se destacam como você. Qual o conselho que você pode dar para quem pretende seguir na área?
Charlles Robert: Acho que escrever a verdade é o melhor conselho que pode ser dado, deve ser aproveitado o espaço para trazer o melhor de cada artista e também para contar aquilo que ele não gostaria que fosse contado, mas que é verdadeiro. Antes de qualquer publicação, recomendo que se coloque no lugar da pessoa que terá o nome vinculado a publicação, respeito é a base de tudo.

- E pra você qual a conseqüência da fama?
Charlles Robert: Sem dúvidas é ser alvo de críticas 24 horas por dia, quem tem a vida exposta está sujeito a isto e hoje ainda mais com as redes sociais... Todo mundo sabe de tudo, todo mundo quer dar conselhos sobre tudo e daí surge às críticas destrutivas, mas o segredo é saber quem você é e aonde você quer chegar.



- Pra finalizar quero que você deixe uma mensagem para todos que te seguem, e também para os leitores do meu blog: 
Charlles Robert: De uns tempos pra cá tenho recebido um carinho gigantesco nas redes sociais e isto tem me feito um bem danado... Quero deixar aqui o meu agradecimento a todos que curtem o meu trabalho e que acompanham através das redes sociais, logo trago novidades incríveis para vocês! Deixo aqui também um beijo especial para todos os leitores do 'Blog do Mário Brito' e o meu muito obrigado á você, Mário, pela oportunidade e pelo respeito de sempre. Obrigado, gente! Beijo!      

Um comentário:

  1. Ahhh quanto orgulho de você meu irmão, eu sei o quanto vc batalha pelo seu sonho... Deus esta prepando o melhor para você!! Continue assim... Te amo muitoooo s22

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo