1.5.16

✖ Domingo Show: Assistente de palco aguarda volta ao programa dominical

A equipe do programa 'Domingo Show' suspendeu a participação da assistente de palco Nuelle Alves da atração dominical. A morena que vinha brilhando desde a estreia do programa. Após ver seu nome relacionado em uma fofoca com o cantor Eduardo Costa, a morena foi barrada na atração, e a equipe do programa resolveu suspende-la. 

Os fãs da morena pedem a volta da assistente incansavelmente nas redes sociais da atração do programa, e não recebem nenhuma resposta. E quando acham que vão ter alguma resposta, eles acabam sendo bloqueados pela equipe do programa, e até pelo apresentador Geraldo Luís. 

Em conversa com fãs da morena, eles seguem indignados e esperançosos com todo ocorrido. "É uma palhaçada o que estão fazendo com a Nu", declara Bea Monteiro uma das fãs da assistente, na qual tem até uma tatuagem em sua homenagem. 

Já Nuelle Alves segue contratada pela emissora, porém sem resposta sobre se volta ou não para atração. Confirmada no Carnaval de 2016, ela se dedica aos ensaios técnicos na Escola de Samba 'Unidos do Peruche'. 

2 comentários:

  1. Queremos uma resposta , Saudades da famosa Candinha ♥ amor de fã , volta Nu !

    ResponderExcluir
  2. danielsossai2006@hotmail.com27 de setembro de 2015 19:49

    O programa sem ela perde muito, além de competente e simpática, ela é a mais linda do programa

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo