6.5.16

✖ O dia que percebi que nem tudo era mídia

Quando ouvimos falar de Sabrina Boing Boing o que vem na cabeça além da sua comissão de frente? Polêmicas, piercing e tatuagens. Pois bem, certa vez estava num evento de uma loja popular no Brás, em São Paulo, e ela estava fazendo "presença vip" no local. Simpática, Sabrina deu atenção á todos ali presente, até que de repente surgiu uma senhora, moradora de rua dizendo que era fã dela.

Surpreendente, Sabrina deu atenção a senhora abraçando e retribuindo o carinho. As duas conversaram, e aquela cena ficou marcada na minha memória, pois outras personalidades contratadas da loja, ali presente no mesmo evento não deram a mínima para situação, teve uma que estava no fundo da loja quando viu a cena achou o cúmulo cochichando no ouvido de outra modelo.

Neste dia percebi que nem tudo era mídia, pois essa situação não foi publicada em lugar algum, nenhum veículo de comunicação noticiou que Sabrina Boing Boing esbanjou simpatia em evento. Mas, é aquele velho ditado que já ouvi dizer que matéria boa não rende acessos, o que rende são polêmicas.

Foto: Arquivo Pessoal/Mario Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo