8.5.16

✖ Quiseram me pagar em troca de mídia barata

Certa vez um assessor artístico me convidou para uma pauta com seu assessorado, um ex-big brother. Na época estava no auge com o 'Mania de Reality', ingênuo achei que a pauta seria para uma publicação no meu blog, uma entrevista, etc.

Então minha gente não era nada do que passava na minha cabeça. Nos encontramos para uma reunião num shopping aqui em São Paulo, no meio da conversa os dois me proporão um flagra, isso mesmo, um flagra midiático, a troco de notas e repercussão na mídia.

É claro que recusei, os dois ficaram espantados, pois não acreditaram que havia recusado um convite desses. Para eles era minha oportunidade de aparecer, só que avisei que não tinha interesse em aparecer como affair de um ex-participante de reality show sendo que tanto ele, como eu, sumiríamos da mídia em três meses.

Dito e feito, após três meses esse ex-big brother voltou para a sua terra natal e anda bem sumidinho da mídia, uma notinha na vida e outra na morte. Não cuspo em prato que comi, pois muitos ex-participantes do 'Big Brother Brasil', já me ajudaram, e continuam me ajudando e muito, só que referente a este ex-bbb só quis deixar claro que nem tudo é mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo