28.7.16

✖ Andressa Urach 2? Ex-fazenda se converte e abandona palcos

Quem aqui se lembra da Fazenda de Verão? Isso mesmo aquela temporada especial que fizeram com pessoas "anônimas", acho que lembraram. Pois bem, aquela temporada foi babado, confusão e gritaria.

E misturando todos esses aspectos vocês lembram-se de quem? Eu me lembro de Karine Dornelas, e é sobre ela que vou falar nesta publicação. A carioca ficou conhecida nacionalmente devida sua participação na atração da Rede Record, e lá ela causou enquanto esteve confinada. Na época ela era funkeira, antes e depois dançou com famosos funkeiros cariocas, como 'Leandro e As Abusadas' e 'Mr Catra'. Mas, acho que o jogo virou não é mesmo Karine?


Atualmente ela vive um mundo completamente diferente do que estávamos acostumados em vê-la. Assídua em bailes funk, hoje batizada, trocou os palcos de shows para se entregar ao evangelho. Recentemente, em uma participação num programa da Band, Mr. Catra falou sobre a conversão dela.

Desde a época do programa, Karine segue nas redes sociais postando coisas sobre sua vida. Mas, ao invés de fotos com short curto ela adotou vestidos e saias comportadas. E também leva a palavra de Deus em suas postagens, como na bio do seu instagram: "Se você me conhece baseado no que eu era, você não me conhece mais! Minha evolução é constante. Permita-me apresentar novamente."


Sua história lembra muito a de uma ex-participante da Fazenda, estou falando de Andressa Urach. As duas tinham muita coisa em comum, e o que me chamou atenção foi uma frase que Karine declarou na sua entrada do reality, e Urach repetia diversas vezes na mídia, a frase era "Sou piriguete mesmo e adoro".

Hoje as duas podem ser usadas como exemplo de superação, e já que Andressa fez as pazes com Denise Rocha, sua rival enquanto esteve confinada, será que Karine faria as pazes com Angelis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo