8.7.16

✖ Finalmente conheci o muso da minha vida ♥

Há exatamente dez anos atrás os ex-participantes da sexta edição do 'Big Brother Brasil', faziam o maior sucesso na mídia. Eles iam a programas de televisão, participavam de quadros no programa do Gilberto Barros, viravam pauta do Superpop, e entre tudo isso estava ele Daniel Ract Costa vulgo DanDan.

Ele foi um dos participantes da sexta edição, e foi considerado vilão por conta da sua tática de jogo. A edição o taxou como pit boy, e traçou o perfil dele para o mal que eu tinha certeza desde a época que de mal ele não tinha nada.

Anos se passaram e devido ao meu antigo blog o 'Mania de Reality', me ajudou a ter contato com o Dan. Fiz uma entrevista com ele para o blog, e sempre mantive o contato. Hoje ele é casado, pai de duas filhas lindas e vocês não sabem o que aconteceu na semana passada... Eu o conheci ♥ 


Encontramos-nos num shopping center aqui em São Paulo, e conversamos tanto. Atualmente ele é empresário e esta trabalhando na indústria de cosméticos. É claro que falamos sobre o programa na qual ele diz que se sujeitaria voltar e aproveitar a oportunidade e visibilidade que o programa trás. Uma das histórias mais curiosas que o Dan contou foi que uma vez ele estava na praia e um olheiro (assim que é chamados produtores do reality show que vão à busca de participantes para o programa), o parou e perguntou se ele teria interesse em participar do programa, e ele respondeu que já havia participado da sexta edição, provocando risos dos seus colegas que estavam acompanhados dele no local. 


Depois desse encontro voltei para casa me sentindo realizado em saber que realizei um sonho antigo. Para muitos que vão ler isso aqui vão sentir vergonha alheia, mas juro para vocês foi à melhor sensação do mundo, me relembrar com onze anos de idade vendo ele na televisão, parecia uma coisa tão distante e para mim foi tão especial reviver aquilo.

Amores o Dan esta no instagram com o user @danractt sigam ele e acompanhem como está a vida dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo