18.7.16

✖ Funkeiros se encontram e podem fechar parceria musical

Os funkeiros MC Milk e Nickolas Bernard se encontram semana passada aqui em São Paulo. Milk de 17 anos é natural de Brasília, e esteve na capital paulista passando uns dias por lá, participando de reuniões referentes a futuros trabalhos. E foi em um dia desses dias que o cantor se encontrou com seu colega, Nickolas, de 18 anos.

O que os dois têm em comum? O gosto musical. Lançados recentemente ao mercado de trabalho, os dois estão trabalhando com os seus respectivos singles. Milk lançou a 'Mina do Cabelo Azul', uma música em homenagem a funkeira Tati Zaqui, que lhe apadrinhou no início de sua carreira. Já Nickolas trabalha o funk ostentação 'Tá no meu nome'.


E foi desse encontro que recebi de uma fonte que os dois podem fechar uma parceria musical, e lançar uma música juntos. O blog entrevistou os dois cantores, mas este encontro ocorreu dentre uma entrevista e outra, e referente a essa parceria musical não estava sabendo.

Pois bem, como não sou obrigado a nada, e as entrevistas com eles só vão ao ar no próximo mês, já adianto este assunto aqui agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo