22.7.16

✖ Manda nudes? Personalidades comentam sobre situação íntima

Nessa semana um dos assuntos que viralizou entre nas redes sociais e as mídias sobre famosos e entretenimento foram as nudes dos artistas. Na madrugada da última quinta-feira (21) parecia competição, ao ser compartilhado a nude de um, o outro já respondia com a nude de outro.

Dessa vez quem teve suas intimidades expostas foram Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata do programa 'Pânico', o ator global Marcelo Mello Jr, e o MC Brisola. Os três esclareceram as polêmicas em suas devidas redes sociais. Fernanda comentou que o seu celular havia sido roubado dias atrás e por isso veio a público seus vídeos íntimos. Já Marcelo disse em seu perfil do snapchat que a tal foto foi uma brincadeira com um amigo, e por último MC Brisola declarou que o momento íntimo foi enviado para uma ex, só lembrando que não é o primeiro vídeo do rapaz que vaza na web.

Então fui atrás de algumas personalidades para saber mais sobre este assunto, e as opiniões se dividiram. Entre repórteres, atores e modelos, tem quem mande e tem quem receba. Mas, tive a conclusão que mandar uma nude trata-se de confiança além das infinitas funções em ver o fulano pelado.


Questionado sobre o assunto, o repórter Allan Borges relatou ao blog que acha uma coisa normal, mas que não pode mandar para qualquer um, só para quem tiver um relacionamento firmado. Já o blogueiro e repórter Charlles Robert, diz que não manda, mas recebe muita. Sobre as nudes que vazaram dos famosos ele acha que isso serve para uma autopromoção dos artistas, algo que usam para aparecer mesmo, virar notícia, coisa que ele não julga.


O modelo Robson Menezes tem da mesma opinião que Charlles, ele afirma que quem manda é porque quer aparecer. Ele ainda relatou que já mandou em grupos do whatsapp, mesmo assim não tem medo de vazá-las. A modelo Kátia Braga também trocou uma palavrinha com o blog referente a este assunto. Ela relatou que a foto que mais chamou atenção dela foi do ator Marcelo Mello Jr, e completou dizendo: "Quem não manda nudes? Eu mando. Quem falar que não manda é porque quer esconder algo." A mesma continuou dizendo que não tira nude vulgar, mas que não deixa de enviar, e para isso tem todo um truque pra sair bem sensual. Questionada se teria medo que as tais nudes vazassem ela alegou que não seria novidade, por conta dos ensaios que já fez, mas que para ver tudo de pertinho completou: “só pessoalmente”.


O youtuber Junior Slear comentou sobre um fato que ocorreu a poucos meses atrás. Ele disse que trocou nudes com uma menina, só que numa briga dos dois ela acabou compartilhando as fotos num grupo que eles estavam. Para Junior, o nude de um homem não é levado a sério como o nude de uma mulher, completou dizendo que as mulheres sofrem mais com as críticas e xingamentos. Outra Youtuber que comentou sobre o assunto foi Thuany, a paulistana disse que não envia, pois ela tem muito medo que vaze, e que não saberia lidar com tamanha situação.


O ator e modelo Bruno Canaan, disse que hoje com a facilidade que estão as coisas todos tem a consciência que pode vazar. Ele relatou que não manda, e quando pedem encaminha fotos do seu ensaio na ‘G Magazine’. Mas, foto caseira ele não tira, pois teme que elas vazem. Já a atriz Amanda Macruz foi objetiva na resposta, quando questionada ela respondeu: "Não mando, pois não confio em ninguém. E sim tenho medo que vazem, por isso não tiro".


 O modelo Cidimar Freitas contou que não manda, e que prefere se privar desta "vibe". Focado na carreira e no ramo fitness, ele teme tamanha exposição. Para o radialista Luan Carvalho, o fato pode atrapalhar ou alavancar a carreira de algum famoso, o mesmo completa dizendo que esse tipo de exposição pode ser bom para o artista. Luan alega que já mandou, e mandaria novamente, o importante é tomar cuidado e despertar curiosidade da pessoa que esta recebendo. Sobre ter uma nude vazada, ele encerra afirmando que não é uma coisa boa, e sim passageira, pois logo vêm outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo