18.7.16

✖ Mario Brito entrevista Adélia Soares

Olhaaaaaaa elaaaaa, ops não é aquela, é essa. Minha gente eu encontrei a Dra. Adélia causando no desfile da Loja Kings que rolou na última sexta-feira (15), aqui em São Paulo. Na ocasião a ex-bbb concedeu uma entrevista ao blog falando um pouco mais sobre sua vida após o reality show e sobre os louros que vem colhendo de sua participação.

Diferente das outras entrevistas que fiz no dia, Adélia reservou um tempo maior após desfilar para falar com o blog, por isso a entrevista está transcrita com perguntas e respostas. Abaixo leia na íntegra:


- Adélia você está ai bombando na 'TV Cenário', com um programa só seu, e como é ter o contato com o público ali da sua cidade e região?
Adélia Soares: Percebo que por eu ser daquela região, eles torceram muito por mim. Tenho fãs no país inteiro, e fora também, mas aquela região específica eles acham que sou algo deles, e eles me nacionalizaram. Pegando da região de Guarulhos, Alto Tietê, Mogi, Ferraz, Itaquá, Poá, Suzano, a galera em peso me tratam com muito carinho, e agradeço muito por que é um carinho muito gostoso.

- Sei da sua história como advogada, logo após veio o programa e agora você está colhendo os frutos da sua participação. Como é para você ver a Adélia do passado, e estar aqui, por exemplo, desfilando toda glamorosa?
Adélia Soares: Eu acho que a vida é feita de sonhos, de superação, e eu tenho uma história de vida realmente de superação. E estar vivendo isso hoje, acho que é um resultado da minha busca e não desistir.

- E você pensou mesmo em desistir do programa?
Adélia Soares: Pensei sim em desistir do "Big Brother" várias vezes, inclusive teve um dia lá que todo mundo sabe que eu chorei e disse que ia sair, mas eu resisti e valeu à pena.
                                     
- O "BBB" era um sonho?
Adélia Soares: Foi uma zoação, uma bagunça. Porque assim, meus amigos sempre falavam que eu tinha que me inscrever, que eu tinha o perfil do programa, só que nunca me inscrevi. E de repente no último dia de inscrição, minha irmã mandou eu me inscrever, pois era o último dia. Fiz aquela inscrição correndo, não coloquei fotos, só coloquei as redes sociais e a coisa rolou.

- E você se arrepende de ter participado?
Adélia Soares: Não me arrependo um segundo, tem gente que fala que se expôs e não ganhou o prêmio. Mas, eu falo que dinheiro não move a vida, e se não tivesse participado não estaria recebendo esse carinho todo.


 - E você voltaria?
Adélia Soares: Voltaria na boa. Outro dia estava falando com o pessoal, e o Matheus disse assim que voltaria só em 2060, ou seja não voltaria, agora eu? É só chamar que eu vou, que nem aquela música do Luan Santana: "é só fazer assim que eu volto".

- E aquele babado todo que você ia posar nua, depois não ia. Você vai posar nua?
Adélia Soares: Meu querer, eu quero. Mas, não vou posar por qualquer valor. A verdade é que hoje a indústria do nu, tá quebrada. Tem mulher que posou aí sem ganhar nenhum valor, e estão querendo pagar cachê de cinco, dez mil reais. E para eu fazer toda essa exposição, mostrar a xexenia pro Brasil inteiro, pra ganhar esse valor não mostro mesmo. Mostro em quatro paredes, se quiserem ver, vão ter que pagar revista para eu posar.

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos seus fãs:
Adélia Soares: Olha eu só posso dizer que “é nóis, e é nois denovo”. Quero dizer mais uma vez que eu adoro o carinho de vocês, muito obrigado por tudo, e mesmo pós-bbb continuem me acompanhando e torcendo por mim na vida. 

Fotos: Letícia Amorim

Agradecimentos: Irinaldo Oliver e Vinicius Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo