7.7.16

✖ Mario Brito entrevista Fernanda Liberato

 

Se queriam eu de volta, voltei. Para minha volta ao blog queria trazer alguém da última edição, pois quero voltar a ser um blogueiro atualizado. E sabe quem aceitou o meu convite para ser entrevistada e reservou um tempo só para mim? Ela, Fernanda Liberato. 

A loira é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela é atriz, modelo, escritora, pintora, estudante de Filosofia, e tudo que puder imaginar. Ela foi a primeira eliminada do programa num paredão chamado "Do Bem", que de bem não tinha nada. Disputou a permanência com Dona Geralda, sua conterrânea, e voltou pra terrinha mais cedo. Em entrevista por áudio num aplicativo de aparelho celular, franca e transparente, Fernanda respondeu todas as minhas perguntas. Abaixo convido vocês para acompanhar a entrevista: 




- Como você foi parar no Big Brother Brasil?
Fernanda Liberato: Fiz a minha inscrição mesmo, aquela inscrição no fim do ano sabe? Todo mundo sempre falou para eu me inscrever, nem assistia o programa, mas como todo mundo falava que eu devia participar. Daí no último dia fiz a inscrição respondendo algumas perguntas, e mandei algumas fotos. Depois disso fui chamada e passei por todos os processos, etapas e entrevistas.


- Como foi a sua experiência de ter participado do reality show?
Fernanda Liberato: Antes de a gente ficar confinado no reality show, passamos por outro confinamento e achei bem complicado ficar ali. Ficamos confinados num hotel, isolados, sem nada pra fazer e a ansiedade tomando conta da gente. Devido esse confinamento eu cheguei com a energia bem mais baixa do meu natural sabe? Parece que você sai totalmente da realidade, e lá dentro eu fiquei muito tensa, com as regras e com o que devia ser feito, pois não assistia Big Brother. Resumindo posso-te dizer que foi uma experiência bem intensa.


- Quando você acertou sua ida para o reality show, já sabia que entraria numa disputa por uma vaga? Qual foi a reação em saber que disputaria a vaga com uma conterrânea mais velha que você?
Fernanda Liberato: Não sabia não. Fui chamada como participante mesmo, faltando poucos dias de entrar na casa, a produção foi até meu quarto avisar que algumas coisas haviam mudado, e que de primeiro momento eu participaria com mais três participantes no segundo andar da casa. Como não assistia ao programa e me vi com a Dona Geralda, não acreditei que era realmente uma disputa, achei que era algum tipo de tática, cheguei a pensar que ela nem fosse uma participante mesmo. Não enxerguei em momento nenhum ela como adversária, e quando descemos para o primeiro andar, e vi a Harumi e os outros participantes notaram a diversidade dos participantes e pensei que todo mundo ia ficar. A minha saída foi uma surpresa, achei que era realmente uma tática, porque falaram que era um "paredão do bem".


- Você se arrepende de alguma coisa?
Fernanda Liberato: Talvez se tivesse feito uma pesquisa sobre Big Brother antes de eu entrar, uma pesquisa maior, visto mais como um jogo. No primeiro momento pensei o seguinte, o Big Brother poderia me abrir muitas portas e tudo, e que o meu foco não seria um milhão e meio de reais. Hoje em dia se eu fosse entrar no Big Brother o meu foco seria o prêmio, pois sempre me achei muito capaz, sempre estudei muito, sempre corri atrás das coisas. Tinha e tenho ainda muitos planos que eu poderia usar o dinheiro do programa, inclusive não só para minha família, ou para mim mesmo, mas também em projetos sociais. Mas, arrependimento seria mais pelo jogo, e não ter feito uma pesquisa antes de entrar.


- E você e o Blackout, foi namoro ou amizade? 
Fernanda Liberato: A gente sempre foi amigos, e começou a rolar boatos quando saímos do programa. Ficamos no mesmo hotel, um ia para o quarto do outro, mas para mim era normal, pois saímos juntos no mesmo momento do programa. E o William brinca muito né? Como ele havia ficado chateado por ter saído do programa, chamei ele para passar uns dias aqui em casa em Belo Horizonte. E na antiga academia que eu freqüentava tinha uma campanha chamada "#malhaçãocomamor", foi daí que começaram a surgir os boatos, e eu como estudante de Filosofia percebi a ética da sociedade perante essa notícia. Fomos assuntos em diversos lugares, a notícia teve em tão pouco tempo um milhão de acessos, e tanto eu como o William vimos os comentários gerados a esse assunto que nunca existiu. Sempre fomos bons amigos, conhecemos os familiares um do outro, e essa é a graça do programa, fazer em tão pouco tempo pessoas que não se conhecem se tornarem íntimas em tão pouco tempo.


 
- E com os seus demais colegas de confinamento você mantém contato?
Fernanda Liberato: Mantenho contato com vários colegas de confinamento, pessoas que eu gosto bastante sabe? Queria até ter mais contato do que já tenho. Como fiquei de telespectadora, cada hora eu torcia por uma pessoa. Gostei muito de a Munik ter ganhado o prêmio, por ela ser uma menina bem jovem e poder ajudar a família com o prêmio. Mas, torci bastante para o Ronan, por ele ser ligado a projetos sociais, voluntariado, mesmo antes de entrar no programa. Torci para que Ana Paula permanecer mais tempo no programa, mas achei que ela estava sofrendo muito lá dentro devido à pressão que é o confinamento. Torci por Cacau, pois ela se divertia nas festas, e achava esse Big Brother muito morto, as pessoas só falavam de jogo. Logo quando saí eu torcia pelo Renan, pois tínhamos muita coisa em comum e ele foi muito educado comigo. Como telespectadora fui mudando o meu foco, pois ele foi ficando muito quieto na dele, e como só um sai com o prêmio, acho que todos têm que viver aquilo ali e aproveitar a oportunidade que é o programa.

- Aceitaria participar novamente do programa?
Fernanda Liberato: Aceitaria participar sim, achei que minha participação foi só uma prévia, minha participação foi muito pequena. É claro que gostei muito de ter participado, e tive uma experiência de estar ali, mas foi pouco tempo para mim.


- E qual o gostinho da fama?
Fernanda Liberato: Tem gente que entra no programa com o sonho de ser celebridade, e eu nunca tive esse sonho. Sou uma artista, e gosto de trabalhar com arte. As pessoas me reconhecem aqui em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro principalmente, elas param, quer conversar, elas têm curiosidade. O fato de estar na Rede Globo é uma sedução para as pessoas, o estar na tv é muito distante da vida real para muitas pessoas. Mas é legal ser parada nas ruas, tirar fotos, ser recebida com carinho das pessoas, porém tem a parte chata, a falta de privacidade em algumas situações.


- Como esta a sua vida pós-bbb?
Fernanda Liberato: A minha vida continua a mesma, muito corrida. Sempre fiz muitas coisas, estudei muito, viajei muito, experimentei "N" coisas, então a minha vida continua por aí sabe? Ainda não tenho nada em vista com atuação, ainda continuo trabalhando como modelo, e estou vendo uma editora para ver se faço mais uma tiragem do meu livro, pois ele ainda não está com abrangência no país todo. Os meus planos é voltar estudar Filosofia, vender alguns quadros, porque eu pinto também, e fazer uma exposição que eu iria fazer, mas por conta do Big Brother não consegui fazer.


- Para finalizar a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog, e ao seu público que te acompanha desde o reality show:
Fernanda Liberato: Quero agradecer todo mundo pelo interesse em saber da minha participação no programa, quero agradecer a você também por esta oportunidade, por mandar perguntas legais. Acho que quem tem o sonho em participar do programa, seja pela grana ou pela fama, acho que vocês têm que ir lá e se inscrever. Acho que todos nós temos que tentar as coisas na vida, como eu tentei uma única vez e consegui. Quero deixar um beijo para todo mundo que me segue nas redes sociais, meus fãs, e quem sabe um dia a gente se conhece pessoalmente.

Aguardem as próximas entrevistas aqui no blog, e sigam a Fe no instagram: @fernandaliberatoreal 

4 comentários:

  1. FERNANDA CACAU APROVEITAVA AS FESTAS VC NAO VIU O BBB ELA SO CHORAVA E FAZIA TEATRO PRA CHAMAR ATENÇAO UMA
    CHATA DE GALOCHA INSUPORTAVEL DETESTO ELA POR FAVOR ENTREVISTA MUNIK E RONAN SUCESSO BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu, estou providenciando a entrevista deles aqui no blog, aguarde <3

      Excluir
    2. Quem e Fernanda cacau

      Excluir
  2. Mário, faz entrevista com os candidatos nas regionais.:-)

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo