14.7.16

✖ Mario Brito entrevista Junior Gianetti

 
Se querer é poder, tem que ir até o final, se quiser vencer. Como toda quinta-feira vai ser dia de entrevista no meu blog, hoje trago para vocês uma entrevista com ele, Junior Gianetti. O paulista participou da décima quarta edição do 'Big Brother Brasil', e abriu o jogo para mim numa entrevista bem descontraída. Vamos relembrar um pouco sobre ele?

Junior Gianetti é natural de São Paulo, e com o seu jeito brincalhão ganhou destaque enquanto participava da atração global. Dentro do programa ele acabou ficando com duas participantes, Angela e Letícia, e por conta disso acarretou sua eliminação. O mesmo declarou em tempos passado que se tivesse ficado com Angela, ele ganharia o programa. Atualmente ele voltou a trabalhar na área que ele trabalhava antes de participar do programa, mas também continua fazendo evento. 

Saiba sobre tudo isso e mais um pouco na entrevista abaixo:

 - Fiquei sabendo que você foi parar no 'Big Brother Brasil' por olheiro. É verdade? Conte-me mais sobre essa história:
Junior Gianetti: Foi sim, nunca tinha pensado em me inscrever para participar. Na verdade, já fazia um tempo que eu não acompanhava o programa.

- E como você avalia sua participação dentro do reality show?
Junior Gianetti: Foi legal, aproveitei, tirei "mo" barato lá dentro, curti bastante a minha participação.

- O que você sentiu mais falta daqui de fora enquanto esteve confinado?
Junior Gianetti: Música, e saudade do meu pai.

- Você se arrepende de algo que tenha feito no reality show?
Junior Gianetti: Sei lá, na real acho que nada, foi do jeito que tinha ser, estava escrito assim.


- No programa você relacionou com duas participantes, que até então eram amigas. Você acha que esse envolvimento com as duas te prejudicou de alguma maneira no jogo?
Junior Gianetti: É difícil dizer sobre isso, mas no fundo acho que deu ruim sim.

- Passado dois anos do reality show, você mantém contato com algum dos seus colegas de confinamento? Quem?
Junior Gianetti: Diego, Fran, Roni, Portuga, Cássio, Clarinha, João, Amandinha e Princy. Falo com todo mundo que eu falava lá dentro, os que não falavam comigo lá, continuo não falando aqui, até porque não tem motivo manter contato com eles.

- Voltaria a participar do reality show?
Junior Gianetti: Voltaria sim.

- Quem da sua edição você escolheria para participar novamente com você?
Junior Gianetti: Putz, nem sei. Escolheria Diego ou Roni, e a Clarinha.

- Após sua participação no programa você ingressou uma carreira artística como apresentador e modelo. Sentiu algum preconceito por ser ex-bbb?
Junior Gianetti: Muito pelo contrário, isso só aconteceu justamente por eu ser ex-bbb.

- Recentemente você foi envolvido boatos de que teria sido preso. Que história foi essa?
Junior Gianetti: História sem pé e sem cabeça né? (risos) Bom quem me conhece sabe que além de tudo eu tenho os dois pés tatuados, coisa que não tem nas imagens apresentadas na imprensa. Realmente não sei de onde saiu essa história.

- E o que tem feito Junior Gianetti atualmente?
Junior Gianetti: Trabalhando muuuuuito, no meu ramo mesmo. Viajando bastante, e sempre ta rolando um evento aqui e outro ali, graças a Deus.

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog, e também para os seus fãs, ao público que te acompanha desde o reality show:
Junior Gianetti: Quero deixar um beijo para todo mundo, e voltando a dizer, eu não tenho fãs. Fã é coisa pra gente que tem um talento ou é alguma celebridade de verdade, eu sou apenas um rapaz que algumas pessoas gostaram do meu jeito de ser e, por isso se tornaram meus amigos. E pra quem gosta de mim, eu desejo as melhores coisas desse mundo, tamo junto sempre.

Aguardem as próximas entrevistas aqui no blog, e sigam o Junior no instagram: @jrgianetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo