27.7.16

✖ Mario Brito entrevista Lucas Mesquita

Olhaaaaaaaaaa eleeeeee! Minha gente tô de cara que entrevistei o gato mais cobiçado do SBT, o Lucas Mesquita conhecido como o Gavião do 'Sabadão'. Ele é natural de Santos, formado em Psicologia, e faz trabalhos na televisão há anos. Mas, há quatro anos no SBT ele emplacou como o Gavião, assistente de palco do apresentador Celso Portiolli, e fez do limão uma verdadeira limonada. Cobiçado, atualmente ele vem marcando presença em feiras e eventos, e foi no 'Mega Fashion Week' que Lucas concedeu uma entrevista ao blog, confira na íntegra abaixo:


- Atualmente você está bombando na mídia, queria saber como você avalia esta fase da sua carreira?
Lucas Mesquita: Pra mim esta sendo muito bom, tive um divisor de águas na minha carreira desde que comecei a trabalhar com o meu assessor Gio di Paollo. Estou no SBT há quatro anos, mas conheci ele já tem alguns meses e ele tem acrescentado demais na minha vida profissional, tanto em matéria de visibilidade até mundial, sai em revistas internacionais e eventos. Esta sendo muito bom, e só tenho agradecer por todo esse empenho dele.

- Para quem não sabe você é formado em Psicologia, mas esta trabalhando num ramo totalmente diferente. Não conseguiu conciliar as profissões?
Lucas Mesquita: Na psicologia eu trabalhei dois anos como psicólogo clínico, mas como comecei a trabalhar na televisão os horários são bem diferentes. Não tem uma regra na tv, os horários são bem variados por conta das gravações e não teve como seguir.

- E por isso optou a televisão?
Lucas Mesquita: Sim, é o que eu mais gosto de fazer, é o que me dá mais prazer, e me trás felicidade com o carinho da galera.

- Recentemente você estreou seu canal no youtube, queria saber como surgiu a ideia?
Lucas Mesquita: Então a ideia foi do meu assessor, ele teve a ideia de criar esse canal diferenciado vamos dizer assim, do hetero que se preocupa com um mundo feminino, uma coisa diferente.

- E as pessoas não estão acostumadas a ver isso né?
Lucas Mesquita: Por isso, como elas não estão acostumadas lá eu vou dar dicas de maquiagem, que também vou aprender pra poder dar essas dicas, dica de moda, dicas da minha vida na área de musculação, de dietas e etc. E é isso, o canal é para o homem ficar atualizado sobre o meio artístico, quero quebrar paradigmas e mostrar que homem não tem nada disso de não se preocupar como moda, pois tudo não passa de uma grande besteira, tem que se preocupar sim, e queremos quebrar esse preconceito.

- Retomando ao assunto de televisão, a pouco tempo atrás você fez uma participação na novela 'Cúmplices de um Resgate', queria saber se pretende seguir e atuar em mais novelas?
Lucas Mesquita: Sim, pretendo sim. Gostei muito, e pra falar a verdade foi uma experiência muito enriquecedora, é outro universo que não conhecia e aprendi demais. E participar da novela dispertou uma vontade muito grande em mim, e em breve teremos novidades, não posso contar ainda, mas vocês vão gostar.


- Você acabou de desfilar aqui no 'Mega Fashion Week', como é que você avalia o seu desempenho na passarela, e também em ter esse contato do público?
Lucas Mesquita: Poucas vezes desfilei na minha vida, é muito gostoso você sentir o carinho do público, das pessoas te aplaudindo, sorrindo pra você, é uma energia muito gostosa. Eu amei, e se pudesse eu desfilava quase todo dia.

- Pra finalizar deixe uma mensagem aos leitores do meu blog:
Lucas Mesquita: Quero mandar um beijo e um abraço bem forte para todos que acompanham o blog do meu amigo Mario, esse cara que é super dedicado, você sabe que eu gosto muito de você, te admiro por você ser uma pessoa tão empenhada no que você faz e você acredita muito, te desejo toda sorte do mundo, e tenho certeza que você será um vencedor na vida e fará mais sucesso ainda.

Agradecimentos: Olívia Rodrigues e Loja Evoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo