28.7.16

✖ Mario Brito entrevista Thuany

Meus amores eu estava escutando 'Sorry' do Justin Bieber, até que me deparo com um vídeo de uma menina no carro toda doida cantando a mesma música. Fui atrás para saber quem ela era, e vi que a guria foi parar na televisão. Ao invés de dar pinta em rede nacional, ela ficou travada. A paulistana tem mais de 35 mil inscritos em seu canal, e toda semana leva humor para os seu público. Conheça um pouco mais sobre Thuany na entrevista que ela concedeu ao blog: 


Queria saber de você como surgiu a ideia de criar um canal no youtube, e também queria saber se esperava toda essa repercussão?
Thuany: Então, sempre quis ter um canal desde os meus 15 anos, mas sempre me importei com que os outros iriam pensar, então esqueci a ideia. Daí no ano passado, meus amigos e pessoas da minha família falavam que me daria super bem com um canal, criei, fiz os vídeos e não esperava tamanha audiência, até hoje não acredito.

- E como você elabora os vídeos? Segue algum roteiro? Alguém te ajuda com o canal?
Thuany: Eu crio um roteiro antes. Dependendo do vídeo gravo com ou celular ou com a câmera que tenho. Edito o vídeo e as vezes alguns amigos me ajudam com a thumb mail do vídeo. Mas, faço tudo sozinha.

- É difícil editar um vídeo?
Thuany: É difícil editar por que toma tempo. O vídeo original gravado fica uns vinte minutos e corto muita coisa até ficar em 5/6 minutos, fico uns dois dias editando.

- Vai falar que aprendeu editar vendo tutorial no youtube?
Thuany: Sim(risos). Tutorial no youtube, mas tenho muita coisa que preciso aprender. Como não tenho dinheiro para pagar um editor, tenho que me virar.

- Um dos seus vídeos viralizou na web e se tornou um sucesso. Você foi parar até em programa de televisão, me conta essa história, como foi isso?
Thuany: Foi um dos vídeos que faço no carro, cantando Sorry. Recebi uma mensagem no inbox da minha página da produção do quadro 'Famosos da Internet’, do programa da Eliana, no começo não acreditei, mas aceitei o convite. Até hoje não acredito que fui parar em rede nacional.


- E qual foi à sensação de estar na televisão sabendo que o país inteiro estava te assistindo
Thuany: Fiquei super nervosa. Tanto é que não consegui me soltar, pensava que se eu fizesse algo de errado o Brasil inteiro veria. (risos)


 - E estar na televisão é um dos seus objetivos para o futuro?
Thuany: Sim. Estudo Artes Cênicas, estou fazendo de tudo para aprender e me aprimorar no humor para o futuro.

- E esse humor vem da onde minha filha?
Thuany: Sempre fui hiperativa, sempre brinquei desde pequena, na verdade sempre fui palhaça.

- A sua família sempre te apoiou?
Thuany: Sim. No começo eles nem sabiam que a internet poderia ser tão forte. Mas, agora eles me incentivam e cobram falando para não demorar com os vídeos.

- E tem algum canal no youtube que você acompanha?
Thuany: Eu gosto muito do canal da Bruna Alouise(Desbocada), e o Zangalo, que é um canal gamer. Porque penso em fazer mais game plays e procuro sempre estar acompanhando.

- Quais as novidades que você tem para me contar? Adianta algo sobre os próximos vídeos do seu canal.
Thuany: Olha nos próximos vídeos vai ter game play, desafios, spoiler de séries.

- Você me contou que cursa artes cênicas, tem alguma atriz que você se inspira?
Thuany: Tatá Werneck, adooooro ela, porque ela consegue atuar o humor dela, pretendo conseguir o mesmo.

- E me tira uma dúvida, ser "Youtuber" é a moda do momento?
Thuany: Sim. Mas é muito fácil ver quem tem o "dom" em frente às câmeras. Algumas pessoas acham que é só ligar a câmera e falar, mas tem muito trabalho por trás disso.


 - Com toda visibilidade que os seus vídeos têm você foi a programa televisão, já foi reconhecida na rua? Já rolou alguma situação inusitada?
Thuany: Sempre que vou a festas fora da cidade às pessoas perguntam se sou a menina do carro. Já aconteceu uma situação, foi há pouco tempo atrás, uma garota me parou numa festa perguntando se eu fazia vídeos, eu respondi que sim, e ela se jogou no chão super, mega feliz, e eu só fiquei agradecendo sem saber o que fazer ali na hora.

- Por ser vista, notada nos lugares, você se cobra? Você tem noção da responsabilidade referente à sua imagem?
Thuany: Sim. Eu me cobro muito, penso muito antes de fazer ou falar qualquer coisa para que eu não ofenda ninguém e isso venha me prejudicar.

- E você já pensou em fazer entrevistas para o seu canal? Acho que você leva jeito, e seria bem divertido.
Thuany: Sim, sempre pensei, mas não tenho contatos. Sempre penso em fazer uma entrevista com alguém no carro, curtindo músicas e tal. A maioria dos meus vídeos é no meu carro, e seria bem legal.

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog, e para os seus fãs que te acompanham no seu canal e nas suas redes sociais:
Thuany: Quero agradecer primeiramente você Mario, pela oportunidade do pessoal me conhecer um pouquinho mais. E agradecer pelo carinho de todos que me acompanham e enviam mensagens super fofas que me fazem continuar com os vídeos. Muito obrigado.

Sigam a Thuany no instagram: @thuanyma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo