8.8.16

✖ "Não tinha intenção de namorar Monique Evans", diz Thiago Labbate ao blog

Foi numa tarde em um parque do Tatuapé, em São Paulo, que conversei com Thiago Labbate. O atleta é conhecido no meio esportivo por conta do basquete, e foi enquanto jogava no México que recebeu o convite para desfilar, e desta oportunidade tomou como destino o seu futuro. Ele que frequentou muitas quadras, trocou as cestas por passarelas, feiras e eventos. E num papo bem descontraído ele falou sobre sua carreira e trabalhos. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

- Como foi a transação da carreira de atleta para a de modelo?
Thiago Labbate: Foi bem interessante, na época jogava basquete no México, e o filho do dono do time trabalhava com moda e tinha uma revista. E em uma ocasião ele me convidou para fazer um desfile para uma marca mexicana, e depois fiz um book, no começo das fotos estava bem tímido e retraído. Em 2013 quando vim para São Paulo comecei a distribuir meu material.

- E quais foram os seus primeiros trabalhos?
Thiago Labbate: Fiz comerciais para algumas marcas como a 'Óticas Diniz', e também uma campanha para o PMDB. Saí na 'Revista Nova' e na 'Junior'. E todos esses trabalhos foi um segundo plano que deu certo, pois com o esporte ficamos muito presos numa coisa só.

- Você pretende ingressar de vez nesta área artística?
Thiago Labbate: Sim, este ano decidi investir mais na área artística e deixar o basquete como segundo plano. Quero me cuidar, me dedicar mais, ir para os castings e me aprimorar no meio.

Sobre as propostas indecentes que surgem no meio, como você reagiu?
Thiago Labbate: Geralmente eles anunciam que precisam de um garçom, modelos para feiras e eventos e quando você comenta que está disponível e eles vêm passar as informações. Respeito quem faz esse tipo de trabalho, cada um faz o que quer da sua vida, eu não.

- Quanto eles oferecem?
Thiago Labbate: Já chegaram oferecer até R$3 mil reais numa noite, para sair com um cara e dormir com ele.

Já surgiram outras propostas?
Thiago Labbate: Hoje mesmo um fotógrafo me ligou oferecendo um ensaio fotográfico na casa dele por R$200 reais com fotos só do corpo. Achei meio estranho, e como sempre sou profissional, agradeci o convite e descartei o trabalho.


 - E os trabalhos na televisão como eles apareceram?
Thiago Labbate: Começou pelo programa da Eliana, surgiu a oportunidade e fui. Disseram que eu ia pagar mico, mas fui. Depois da participação no programa dela, fui chamado para participar de outros programas como o do Ratinho, Rodrigo Faro e Danilo Gentilli.

- Uma das suas aparições na televisão foi num quadro para ser namorado de Monique Evans. Você se inscreveu para participar? Queria namorar a titia?
Thiago Labbate: Não me inscrevi para participar, com todo respeito a ela, assistia os programas dela, mas não tinha a intenção de namorar Monique Evans. Eu senti que o quadro era um pouco arranjado para subir a popularidade dela, acredito que foi uma estratégia. A produção me ligou e como vejo tudo como uma oportunidade, eu fui participar.

- Atualmente ela esta namorando uma mulher o que você acha disso?
Thiago Labbate: Eu acho que ela tem que ser feliz. Fui lá, fiz meu papel no programa, eu gostei, apareci, foi bom para o meu portfólio. Não se pode acreditar em tudo na televisão, as pessoas assistem e tomam como verdade aquilo que aparece.


- No meu antigo blog, o 'Mania de Reality', cheguei a postar na época que você poderia ser um dos participantes do 'Big Brother Brasil'. Você realmente se inscreveu para participar do programa, você esteve frente a frente do Boninho?
Thiago Labbate: Sim, me inscrevi no site do programa e depois de um tempo recebi um e-mail da produção. Fui convocado para ir num Hotel na região da Avenida Paulista para uma seleção, chegando lá fiquei frente a frente com ele e mais seis pessoas. Numa outra ocasião fomos colocados numa baladinha para avaliarem nossa postura.

As pessoas que participaram da seleção com você, tinham o mesmo perfil que o seu?
Thiago Labbate: Sim, tinha pessoas muito bonitas, pessoas com boa postura. Lembro que tinha dj, aeromoça, e modelos.

- Você vê o 'Big Brother' como uma oportunidade de carreira artística?
Thiago Labbate: Acho que pode ser bem explorado sim, eu usaria o programa para melhorar a minha imagem e mostrar a pessoa que sou. Abriria muitas portas sim, e aproveito todas as oportunidades.

Trocando de assunto, você foi Mister? Cheguei a ler sobre isso..
Thiago Labbate: Fui Mister Acre, mas essa história ficou enrolando um ano. E quando ia começar o concurso estava em Bauru jogando basquete e não podia me empenhar muito.


 - Pra encerrar queria saber essa história de você ser o Super Homem. Você se considera um?
Thiago Labbate: Eu me considero um Super Homem, gosto da história dele, vejo muito a questão de ética e moral, e ele foi um herói que respeitou muito o pai dele. Quando cheguei a São Paulo, tinha amigos que trabalhavam em eventos fantasiados como avatar e outros super-heróis, daí me propuseram a ideia e topei. Comprei a fantasia e comecei a fazer eventos, já fui a programa de televisão como Super Homem. Gosto muito de fazer esse trabalho, por conta do carinho do público e das crianças.

Fotos: Letícia Amorim
PS: Na Página do facebook "Blog do Mario Brito", você encontra mais fotos do Thiago para o meu blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo