8.9.16

✖ Com saída de Chris Flores, Ana Hickmann pode ocupar o 'Troca de Família'

Algo inesperado aconteceu na tarde da última terça-feira(6) na Rede Record. A apresentadora Chris Flores pediu demissão após completar onze anos de casa. A mesma alegou pediu as contas por conta de motivos pessoais, e projetos futuros que pretende seguir. Deixando a porta da frente, a mesma não descarta voltar para casa em que foi descoberta como apresentadora.

Na geladeira da emissora até a próxima temporada do 'Troca de Família', Chris não aguentou esperar e pulou fora. Depois da sua saída, a emissora pretende colocar Ana Hickmann em seu lugar no reality show 'Troca de Família'.

Segundo fontes do blog, a emissora já vem trabalhando numa reconstrução de imagem da apresentadora. Após o atentado que sofreu este ano, a imagem de Ana ficou muito marcada com o acontecimento que gerou comoção no país, desde então a emissora começou a projetar e investir muito mais na imagem de Ana.

A Record já fez de tudo com a apresentadora, e com a notícia de que ela pode assumir o reality de família, as más línguas já começaram a chamar ela de a nova "mamãe do Brasil"

E aí? Será que vão aprovar ela no reality?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo