30.10.16

✖ Gostosonas provam que não são só "peito e bunda"

Taxadas como gostosonas na rede, todos acham que elas são só peito e bunda. Por mas que trabalhem com toda imagem sensual, e com codinomes que acarretam para esse lado, Sabrina Boing Boing e MC Sexy, dispensaram o corpo, e colocaram o emocional para trabalhar.

Já disse algumas vezes sobre a Sabrina aqui no meu blog, todos sabem do carinho que tenho por ela, já nos conhecemos faz um tempo e ela só ganha pontos comigo desde a primeira vez que a conheci. Quanto a MC Sexy também me conquistou desde o primeiro evento que fizemos, essa me surpreendeu com a espontaneidade e carisma nato.

Pois bem, a cerca de um mês rolou um evento de inauguração de uma loja num shopping center em São Paulo. Lotado por conta das personalidades chamadas para fazer presença vip, as únicas que se destacaram lá foi elas duas. Atendendo todos sem a menor questão de segurança por perto, tanto Sabrina quanto a MC Sexy fizeram de muitos ali presentes, a realização de sonhos.

Blog registra MC Sexy, após realizar sonho de uma fã do cantor Biel. Foto: Karla Santos
As duas provaram ali longe de imprensa, já que a imprensa presente não fez o mínimo de questão de aprovar o que elas estavam fazendo. Mas, eu faço. Elas pegaram fã por fã e levaram até os seus ídolos. No local estavam Biel, o famoso funkeiro que fez o shopping parar, e também alguns youtubers famosos. O que achava o ápice é que tinham fãs deficientes, que tanto funcionários da loja, como seguranças não davam a mínima, pois as duas iam lá e colocavam para dentro da loja.

Quando digo que elas não são só corpos ninguém me entende. As gostosonas provaram que tem bom coração mais uma vez. E cadê as manchetes relatando isso? Isso eles não compram para ter acesso, mas aqui no meu blog eu deixo registrado. E parabéns pela atitude mais uma vez meninas.

Foto: Karla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo