30.11.16

✖ Aline Riscado tentou ingressar a carreira como "Mulher Chupetinha"

Amorinhos vocês não sabem o que eu recebi? Sabem sim por conta do título da postagem. Tô de cara até agora com o dossiê da musa Aline Riscado que me passaram.

A musa que ganhou fama após trabalhar como dançarina no 'Domingão do Faustão', tentou ingressar no ramo artístico já faz um bom tempo. Hoje a cobiçada beldade faz parte do elenco do humorístico 'Pânico na Band', e 'Vai que Cola'.

Foto: Arquivo/Divulgação
Mas, antes de todo esse sucesso, Aline tentava espaço na mídia com o seu nome de batismo: Aline Campos. Me contaram que ela fazia shows com performances de danças em várias casas noturnas do Rio de Janeiro, além de participar do concurso Musa do Brasileirão com a camisa do time Fluminense.

Só que além disso tudo, Aline tentou ingressar com um nome artístico bem inusitado, isso mesmo minha gente, a musa adotou o nome "Mulher Chupetinha", e graças a Deus e sua assessoria que essa história não vingou.


Segundo o jornal Extra, o apelido foi dado quando as mulheres frutas começaram a bombar, e, Aline que usava o sobrenome Campos, se apresentava com uma chupeta na boca.

Veja abaixo fotos antigas da musa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo