19.11.16

✖ Casais começam a ser sondados para segunda temporada de 'Power Couple Brasil'

Confirmada a segunda temporada desde o término da primeira, o reality show 'Power Couple Brasil' começa a ganhar força em sua produção. A atração que deu bons índices de audiência volta ao ar no próximo ano. Segundo informações do blog a atração deve ter sua estreia ainda no primeiro semestre de 2017.

Com apresentação de Roberto Justus, o programa seguirá no mesmo formato sem mudar nada. A equipe de produção segue sondando os futuros participantes do reality que ainda não tem nenhum confirmado. Mas, fiquei sabendo por algumas fontes que também trabalham na 'Fazenda' alguns nomes que podem fechar com o programa, e, estar na disputa do prêmio que pode chegar até R$1 milhão de reais.


A apresentadora Solange Frazão e o seu marido Pyero Tavolazzi podem participar do programa junto com o casal Sylvinho Blau Blau e Ana Paula. Outro casal que também pode fechar com atração são os atores André Di Mauro e Liége Müller, juntos desde 2006.

Mas, um casal que tem tudo para cair na graça do público são os pombinhos Debora Lyra e Gabriel Gava. A eterna Miss Brasil e o sertanejo já estão juntos faz um tempo, e, já tem rumores nas redes sociais sobre a possibilidade dos dois estarem no programa.

Em tempo: O casal 'Kamikaze' podem dar o ar da graça novamente no programa. Laura Keller e Jorge Souza, podem ficar sob o comando das entrevistas com os eliminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo