25.11.16

✖ Marylaila gera ciumeira nos bastidores do 'Pânico'

A modelo Marylaila Quintiliano é a bola do vez no programa 'Pânico na Band'. Prestes a encerrar mais uma temporada do humorístico, antes de sair de férias lançaram a sua mais nova saga, 'Marylaila'.

Há alguns dias atrás, o programa esteve fazendo a cobertura do 'Teleton', e além dos humoristas Vesgo e Gui Santana, o programa contou com duas modelos. De primeiro momento, as meninas foram contratadas somente para segurarem uma faixa, até que uma delas, ganhou abertura e participou do "Botecão do Pânico", ao lado do cantor Daniel.

Com uma beleza de dar inveja, Marylaila atraiu o olhar do sertanejo, e desde então a modelo começou a ganhar espaço no programa. Na semana seguinte, ela foi entrevistada em sua residência junto com seus pais. A modelo é natural de São Paulo, tem 19 anos e está a cerca de um ano trabalhando no ramo com feiras e eventos.

Foto/Reprodução: Youtube/Pânico na Band

Exigente desde quando aceitou segurar a faixa no 'Teleton', Marylaila deixou bem claro que não tem vontade de mostrar o corpo na TV. Segundo minhas fontes, a moça é de família evangélica.

Só que toda essa repercussão não tem agradado a ala feminina do "Pânico". No último domingo, a modelo encerrou o programa, dando indícios que aparecerá novamente por lá. E isso provocou a ira das meninas do humorístico, causando a maior ciumeira, pois sempre que aparece uma novata, elas sabem que vão ficando para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo