15.11.16

✖ Programa gravado não é a solução para Eliana

O programa 'Eliana' passou por algumas reformulações, e, eu não gostei. Amorinhos do céu ela foi dada como a dama dos domingos, mas com programa gravado não dá, vocês concordam? E, como fiel telespectador tenho que comentar e deixar registrado aqui um pouco da minha triste indignação pelo programa de domingo passado.

Anunciado a chegada de novos quadros, não vi encanto algum no quadro dos cabeleireiros. Para quem não sabe, trata-se do quadro 'Guerra das Tesouras', comandando por Rodrigo Cintra, uma competição entre especialistas da área com o objetivo de ganhar um prêmio de R$50 mil reais. Até que achei o quadro bem produzido, mas não para o programa da Eliana, não tem cara de quadro de programa domingo, e teve uma hora que cheguei até cochilar no sofá acordando na metade do outro quadro novo.


O outro quadro "Tem graça ou não", foi outra novidade não tão nova aos domingos. Não tem graça, parece um quadro antigo do extinto 'Tudo é Possível', da Rede Record, que já chegou até ser comandando pela própria Eliana. As pessoas selecionadas para competição humorística parece que estão ali só para aparecer na telinha, ganhar seu cachê e tchau.

Acho que a solução para a loira não era ter voltado as origens com programas gravados. A apresentadora tem experiência, e, manda muito bem nas edições de programa ao vivo, ainda mais com auxílio de convidados, como Thiago Barnabé na pele de Narcisa Cover.

Quadros antigos como 'Rola ou Enrola' e 'Os opostos se atraem', bem que podiam voltar a serem produzidos dentro da atração dominical. Os quadros chamavam a atenção do público, a interação da loira com os participantes envolvidos de ambos os quadros rendiam várias tiradas provocando risos dos telespectadores. Uma coisa que pode ser pensando não é mesmo?

Sei que o programa tem uma excelente equipe de direção e produção artística, deixo aqui registado minha admiração pelos profissionais Ariel e André Dias. Mas, o que deixa transparecer é que falta bons estagiários botando a mão na massa. Sem contar, que podiam fazer uma pesquisa para saber o que realmente o público quer assistir, e pra finalizar vale ressaltar aqui que o programa gravado não é a solução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo