13.11.16

✖ Um vício chamado De férias com o ex Brasil

Amorinhos vocês conhecem o reality 'De férias com ex Brasil'? Se não conhecem eu conto tudo pra vocês dessa atração bafônica que passa na MTV, e que leva as redes sociais a loucura.

O reality show estreou no mês passado, e essa é a versão brasileira de 'Ex on the Beach', que tem origem britânica. Li que o sucesso da versão gringa fez tanto sucesso que a produtora 'Floresta Produções' logo pegou o babado para produzir aqui no Brasil, e acertou em cheio né meu povo? Além de contar com a brilhante direção de Chica Barros, que eu amo num grau.




A atração não tem um apresentador, assim como na versão original é um narrador que conta tudo que acontece no programa. Os participantes ficam confinados numa casa de praia luxuosa, tendo as férias dos sonhos, pois o que não falta é gente bonita. É uma pegação a todo momento, a dinâmica gira em torno de momentos sensuais, mas, toda essa curtição cai por terra até o tablet do terror tocar e anunciar a chegada de um ex no reality.

São dez participantes oficias, e nunca vi tanto participante com potencial "BBB". Sim, meu povo tem meia dúzia que se destaca no programa e na medida que você vai assistindo você se pergunta e fala "cadê esse fulano no bbb?". Inclusive um dos participantes, o André Coelho tentou entrar no Big Brother Brasil em 2013, quando ficou confinado na 'Casa de Vidro' da atração global.

Os protagonistas: André Coelho e Gui Araújo são de fatos o atrativo do reality. Os bonitões estão envolvidos praticamente em tudo que acontece na atração. Além de serem amigos, André é o único, até agora, que tem que conviver com duas ex-namoradas.

As favoritas: Anna Clara e Gabi Brandt são as queridinhas do público. As duas são líderes de menções nas redes sociais, além de serem o par, até agora, dos boys magyas que citei acima.


O odiado: Reality que é reality tem que ter aquele participante pra gente odiar não é mesmo? Neste caso o Iure merecidamente fica com esse posto, pelo simples fato dele "cagar", em apenas abrir a boca. O caro já brigou com todos na casa, ele vai do um ao mil explosivamente, atraindo a fúria e a raiva de muitos.

A pavio curto: Gabi Prado, ela foi a segunda ex-namorada de André a entrar na casa. Cheia de mágoa do passado, ela mostrou a que veio desde a sua entrada. Com ela não tem dois papos, é sim sim ou não não, na lata e sem rodeios. Resumindo, adooooooooro ela.


As minhas favoritas: Gabrielli e Nathalia são as minhas favoritas, essa é uma opinião a parte. O estilo das duas e o modo que elas vivem na casa é demais. Sem contar que a Gabrielli tem tendências ao lesbianismo, e a Nathalia é aquela típica carioca da gema com aquele sotaque matador que chega junto no que quer.


A amiga fura-olho: Raphaela é louca pelo André, mas ele é par da sua amiga. Os dois resistem mais que tudo a atração que sentem um pelo outro, até quando não sabemos. Rapha também já chegou nos finalmente com Heric, mas ela é dessas de que quando tá afim, pega sem pensar no dia de amanhã. 

A fofoqueira: Reality que é reality tem que ter fofoca. E nesse caso, a dançarina Michelle adoooora causar, mas, não é só nas danças sensuais com seu corpo de dar inveja, e sim em outro aspecto, no caso a fofoca. E ela também esquenta a casa topando tudo que é proposto.


Os plantas: E pra finalizar tem os plantas, que na ala masculina vem Alex e Heric em destaque, seguidos com suas respectivas ex-namoradas Jennifer e Lis. Ah, e também tem o Guilherme que é ex-namorado da Anna, mas só presta para abrilhantar o programa com tamanha beleza, só.


Amores esse foi um breve resumo do meu novo vício. Todo mundo sabe que tenho uma mania de reality né? Fiquem ligados no programa, porque já estou sabendo que novos participantes(ex-namorados) estão por vir, e tem magyas na área. Além disso também fiquei sabendo que vai ter mais barracos, além de eliminação. Tô aqui me corroendo para descobrir mais coisas até o sexto episódio chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo