24.12.16

✖ Retrospectiva Mario Brito 2016

Algumas pessoas falaram que eu teria que fazer uma retrospectiva de 2016. E fiquei pensando se daria certo? Então, parei pra pensar como foi o meu ano, e decidi compartilhar com vocês a minha própria retrospectiva.

Foi um ano de muito aprendizado, passei por maus bocados, ressurgi das cinzas, conheci pessoas, desconheci outras, e vivi. Agradeço todos que estiveram presente e fizeram a minha vida melhor esse ano.

Veja abaixo junto comigo os meus melhores momentos de 2016 <3 

Janeiro/2016

Em janeiro lembro que meu primeiro encontro com Biel foi no dia 13, e fizemos aquela farofa na rádio Transcontinental FM. Tinha matado a saudade dele, e, também daquele maravilhoso do Talles <3 Ah, também lembro que logo no comecinho de janeiro conheci a atriz Paloma Neves, isso mesmo, a loira das pegadinhas do João Kleber, ela é um amor, real. 

Foto: Arquivo/Pessoal.  

Fevereiro/2016

Em fevereiro foi a formatura da minha melhor amiga, Camila Mattos. Só ela mesmo pra fazer eu me vestir com toda aquela roupa de gala, pra terminar o baile dançando metralhadora, aquele dia foi muito bom. Nesse mês, teve também a festa de niver da minha migs Percinha Meneses, e, também reencontrei a mana mil grau, Ana Paula Minerato, em um evento aqui em São Paulo. 

Foto: Arquivo/Pessoal. 

Março/2016

Nossa ao lembrar desse mês, lembro de Babi Rossi, que saudade dela. E no mês de março nos encontramos num evento tão perto de casa, foi muito bom, saudades. Ah, em março foi aniversário da rádio Nativa FM, e na comemoração conheci a dupla sertaneja Deuber e Leandro. Também nesse mês conheci o serumaninho mais fofo do universo, Felipe Araújo <3 <3 <3 

Fotos: Arquivo/Pessoal. 

Abril/2016:

Foi um mês intenso em minha life, confesso. Teve encontrinho com o meu muso Biel. Dias depois, foi uma correria pra gravar o meu projeto interdisciplinar da faculdade. Tivemos que gravar um game show, e criamos o 'No Salto', uma disputa feminina por um dia de beleza. Em seguida, meu sobrinho Luis nasceu <3 E, no final do mês, conheci um dos ícones da televisão brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega.

Fotos: Arquivo/Pessoal. 

Maio/2016:

Teve lançamento do CD do Biel, fui um dos primeiros a ter o CD do muso <3  Também, a 'Anônimos Produções', me convidou para gravar um programa de rádio, fizeram até personagem para mim. Fiquei feliz com o convite, e dei vida ao 'Zorro' no programa 'Os Universitários também amam'. E, também no programa 'Socializando', Luan Carvalho me entrevistou. Ambos desses programas foram um trabalho acadêmico do curso de 'Rádio & TV'. 

Fotos: Arquivo/Pessoal. 

Junho/2016:

Esse mês foi muito especial <3 Primeiro conheci a musa Munik Nunes, e fui parar em todos os sites ao lado dela. Também, estive prestigiando minha diva Babi Rossi no teatro, e fiquei impressionado com o lado atriz dela, a bixa surpreende. Noooooooossa nesse mês também teve o badalado casamento da Pepê ou Neném, e lá conheci minha inspiração, Sônia Abrão, e claro teve fotinho. E por último, não podia deixar de citar o chá de bebê da minha migs Carolina Nunes, que deu a luz há uma riqueza chamada Malu. 

Fotos: Arquivo/Pessoal. 

Julho/2016

Mês de férias, e que férias. Desse mês em diante, decidi voltar com esse blog de vez e me lancei. Em julho, foi um mês muito especial, pois tive a certeza do que queria seguir na minha vida. Conheci muitas pessoas como Dan Dan do bbb6, nem acreditei que conheci ele gente. Teve reencontros com Munik Nunes, Lucas Mesquita e Nicole Bahls. Conheci Giovanna Ewbank, entrevistei Adélia Soares. Fiz a primeira entrevista com MC Milk aqui pro meu blog. E, pra fechar com chave de ouro, no mês de julho conheci de pertinho Sabrina Sato, e ela me convidou pro programa dela, nem acreditei, real. 

Fotos: Arquivo/Pessoal. 

Agosto/2016:

Noooooooooossa esse mês foi só farofa. Dei entrevista para o programa 'Fala que eu te escuto', da Rede Record. Fui parar nos corredores da Rede TV, e conheci todo mundo. Registei todos os momentos nos bastidores, com Luciana Gimenez, Casal Kamikaze, Geisy Arruda, entre outros que estavam lá, como Léo Dias, Nelson Rubens, Micael Borges, que estão com fotos no meu arquivo pessoal, um dia eu posto tudo haha.

Fotos: Arquivo/Pessoal. 

Setembro/2016:

Logo no início desse mês teve festinha das migas Lari e Vivi, foi muito legal esse dia <3 Depois, lembro do evento de inauguração da loja 'É o Conde', e marquei presença no dia. Dias depois fui chamado para dar palestra na escola 'Dário de Queiroz', para quem não sabe estudei lá, e foi um dia muito feliz, pois, deixei um pouquinho de mim lá para muitos alunos que não sabem ainda que profissão seguir. E no finalzinho do mês teve reencontro com Biel, e fui no show dele na Bulls, onde causamos com geral. 

Fotos: Arquivo/Pessoal. 

Outubro/2016:

Esse mês começou com um reencontro do pop 2013, eu minhas amigas juntos novamente na festa das crianças da empresa. Desde 2013, nós três não tivemos um momento em que estávamos nós três fofocando de tudo. Em outubro estreei na rádio da faculdade, a 'Rádio Código'. Recebi um convite do meu colega Katu Cerasi, e junto com ele comandei o programa 'Toda Sexta', um programa de fofoca, adoooooooooro. Também teve o casamento da minha amiga de infância, Débora. E no finalzinho do mês, esse blog ganhou vida graças a Julia Vilela <3 

Fotos: Arquivo/Pessoal. 

Novembro/2016

Em novembro foi um mês de planejamento, devido aos trabalhos finais da facul, provas, não consegui aproveitar muito. Os pontos fortes, foi estampar a página de alguns portais e jornais falando sobre mim. Me senti uma sub do pop, haha <3 

Fotos: Arquivo/Pessoal. 

Dezembro/2016

Ai gente o melhor mês da minha vida. Sabe porquê? Pq paro pra pensar em todos os momentos bons, é mês de abraços, sorrisos, alegrias e do meu aniversário. Teve a melhor festa da minha empresa, com as melhores pessoas. Hoje estar trabalhando no 'Grupo KSL' me traz uma paz, real. Nossa, não tem como esquecer o show que fui do Felipe Araújo, além de reencontra-lo foi o melhor show da minha vidinha. E, pra encerar aqui está retrospectiva vale lembrar da ação voluntária junto com a 'Associação Viva Feliz', junto com meus amigos da empresa em que trabalho, distribuímos cerca de 240 cestas e brinquedos para famílias numa comunidade carente da zona leste de São Paulo, foi muito gratificante esse dia. 

Fotos: Arquivo/Pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo