2.1.17

✖ Aquecimento BBB: 17 "famosinhos" que entraram no programa


Chegou janeiro, e junto com ele vem mais uma edição do 'Big Brother Brasil'. Já passaram inúmeros participantes pelo programa disputando uma única coisa, um prêmio milionário. E, a partir de hoje começa aqui no meu blog o 'Aquecimento BBB', e vou trazer uma série de fatos que aconteceram na história desse programa maravilhoso que sou viciado.

E das inúmeras pessoas que passaram pelo programa, encontrei 17 que já eram "famosinhas". Hoje em dia o termo trata-se de uma pessoa que é conhecida, mas que não alcançou uma fama nacional. Mas, teve 17 participantes que antes de entrarem para casa mais vigiada do país, já tinham sua vaga no ramo artístico aqui fora.

Você sabe quem? Veja abaixo a listinha dos famosinhos do ‘BBB’:

Foto: Arquivo/Montagem 
Sabrina Sato: Antes de participar da terceira edição do programa, a Japa mais famosa do país atuou em novela da globo, e foi bailarina do 'Domingão do Faustão'. A japa caiu no gosto do público dentro do reality show, trilhando logo em seguida uma carreira de sucesso.


Juliana Alves: Assim, como Sabrina Sato, a carioca também foi bailarina do 'Domingão do Faustão'. Após, sua participação na terceira edição do programa, recebeu um convite para participar da novela 'Chocolate com Pimenta', e, daí por diante foi emendando uma novela em seguida da outra.


Joseane Oliveira: Também participou da terceira edição do programa, e, era destaque na mídia por ter sido eleita 'Miss Brasil 2002'. Um ano após a coroação de Miss, seu título foi cassado pela organização do concurso, já que a modelo era casada, uma vez que isso infringe as regras.


Grazi Massafera: Hoje em dia, a atriz é destaque em novelas da Rede Globo. Mas, antes de dar as caras na quinta edição do programa, a loira já chamava atenção. O rosto de Grazi esteve sempre presente em concursos de Miss, e foi no ano de 2004 que ela ficou em terceiro lugar no concurso Miss Brasil.


Daniel Saullo: Um dos bonitões que chamou atenção da mulherada na sexta edição do programa, trabalhava com modelo. Daniel chamava atenção do público muito antes do 'Big Brother', no caso o bonitão chegou a trabalhar no 'Domingo Legal', no quadro da 'Banheira do Gugu'.


Flávia Viana: Uma das queridinhas da sétima edição, chegou a trabalhar com João Kleber atuando nas 'Pegadinhas' do programa. A loira também foi dançarina do extinto programa 'O Melhor do Brasil', na época em que era apresentado por Márcio Garcia na Record.


Jaque Khury: Se tem uma pessoa que batalhou para ter um lugar no sol, essa pessoa foi Jaque Khury. A musa fitness, participou da oitava edição, sendo a primeira eliminada. Mas, o que pouca gente sabe é que antes do programa, a ex-bbb fez de tudo um pouco no meio artístico. Pra mim, ela merece o primeiro lugar dos "famosinhos" que entraram no 'Big Brother'. Jaque chegou atuar em novelas da globo como 'O Clone' e 'Paraíso Tropical', atuou em filme com Paulinho Vilhena, foi assistente de palco no programa 'Tudo é Possível', da Rede Record. Sem contar, as inúmeras participações em comerciais e programas de tv.


Maíra Cardi: Antes de entrar no meio do jogo na nona edição, Maíra trabalhou como apresentadora e repórter. Ela também era conhecida por conta de um relacionamento com um jogador de futebol, e, também por ter participado de um concurso no programa 'Domingo Legal', na época em que Gugu apresentava.


Lia Khey: A dançarina chamou muita atenção na décima edição do programa. Além dos trabalhos como dançarina, Lia também era conhecida por conta do concurso 'Garota e Garoto Fitness', na qual foi campeã em 2008.


Tessália Serigueli: Antes de entrar para décima edição, a modelo era bastante conhecida no twitter, e, foi por lá que conseguiu uma vaga no programa. Antes do programa ela foi até capa de revista. 


Jaqueline Faria: A mulata causou na décima primeira edição do programa. Mas, o que pouca gente sabe é que ela foi dançarina de funk, e, já havia passado pela oitava edição em uma das festas. A carioca da gema, também era conhecida no meio por ter sido uma das latinetes, isso mesmo, ela trabalhou como dançarina do cantor Latino.


Rodrigo Carvalho: O modelo era bastante conhecido no meio artístico por conta dos seus trabalhos como modelo. Antes de entrar para décima primeira edição do programa, Rodrigo chegou a estampar a capa da revista 'G Magazine' duas vezes.


Jonas Sulzbach: Um dos mais belos rapazes que já passou pelo programa, Jonas deu o ar da graça na décima segunda edição do programa. Antes de entrar na casa, ele havia conquistado o título de 'Mister Brasil', e, apareceu em tudo que é canto. 


Kamilla Salgado: A paraense deu o ar da graça na décima terceira edição, ela conquistou uma vaga na casa através do público. Antes de entrar no programa, Kamilla era bastante conhecida no meio artístico, até no sofá da Hebe ela sentou. A moça tinha uma boa fama, por conta do seu título de 'Miss Mundo Brasil', e chegou até apresentar programas em sua terra natal. 


Aline Dahlen: A gaúcha não passou desapercebida na décima quarta edição, ela conseguiu mostrar sua autenticidade e não mandou recado pra ninguém. Antes de participar do programa, Aline era um rostinho bastante conhecido, principalmente em produções globais. A atriz chegou atuar em diversas novelas da Rede Globo, como por exemplo: 'O Profeta', 'Cobras & Lagartos', 'Pé na Jaca' e 'Tempos Modernos'. Aline também foi apontada na mídia como namorada de famosos, como o apresentador Otávio Mesquita, e, o humorista Sérgio Mallandro. 


Valter Araújo: Conhecido também como Slim Rimografia, ele também participou da quarta edição do programa. Valter era conhecido por conta do seu trabalho como rapper. 


Adélia Soares: A paulistana participou da décima sexta edição, e, antes de participar do programa a advogada era presença frequente em telejornais da Rede Globo. 


Juliana Dias: A dançarina participou da décima sexta edição, e, antes de participar do programa era bastante conhecida por conta dos seus trabalhos. Juliana era figurinha carimbada nos programas da Rede Record, e, também fazia parte do corpo de ballet do cantor Leonardo. 


Amorinhos esses foram "17 famosinhos que entraram no programa". Sei, que teve muitos outros participantes que passaram pelo 'Big Brother Brasil', que eram bastante conhecidos antes de entrar no programa, como no caso de Dicesar, que é uma das Drags Queen mais conhecidas de São Paulo. Ou, Talula que fez diversos comerciais antes de entrar no 'BBB11', como tantos outros. 

E esse foi o primeiro 'Aquecimento BBB', a décima sétima edição do programa chega no fim desse mês, e, até lá vamos aquecendo relembrando aqui no blog '17' fatos, curiosidades, e, lembranças sobre o programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo