4.1.17

✖ Aquecimento BBB: 17 vídeos de inscrições dos ex-participantes


Se você pudesse me dizer até onde vai a sua fé? É com esse trecho da música de abertura do 'Big Brother Brasil', que começo o 'Aquecimento BBB' de hoje <3 Amorinhos o que não faltou foi fé para muitos que passaram pela casa mais vigiada do país. E, por isso decidi fazer a listinha de 17 de vídeos de inscrições dos ex-participantes do programa. 

Veja abaixo a listinha com 17 vídeos de inscrições dos ex-participantes: 


Grazi Massafera: A bela participou da quinta edição do programa, e, o vídeo dela não podia faltar nesta listinha né gente? Na época, Grazi destacou os seus títulos como Miss, e, relatou que sempre foi apaixonado por concursos de belezas. Questionada sobre seu comportamento na casa, ela disse que seria humilde, e simpática com todos. Deixou bem claro também que não faria um personagem dentro do programa.


Bruno Jácome: O músico participou da sétima edição do programa. Na época em que se inscreveu para o programa, o mineiro era vocalista de uma banda, e, também era consultor de vendas. Para a época, o vídeo de Bruno foi bem produzido, onde misturou sua história de vida com bom humor.


Fernando Mesquita: O carioca participou da oitava edição do programa. Em seu vídeo de inscrição, relatou tudo que gostava de fazer, e, também fez um resumo sobre sua vida. Fernando contou suas experiências profissionais fora do Brasil, relatando que foi entregador de pizza, entre outras áreas que trabalhou para se manter.



Rafinha Ribeiro: O paulistano participou da oitava edição do programa, saindo de lá como o grande campeão. Em seu vídeo de inscrição, o músico contou e mostrou um pouco sobre sua rotina como entregador de verduras. Amores no vídeo de inscrição ele deu até uma palinha, já que na época ele era vocalista de uma banda.



Naiá Barros: Conhecida também como Vovó Naná, uma das figuras carimbadas da nona edição do programa. Em seu vídeo de inscrição, Naná brincou que não via a hora de estar na terceira idade para não pagar passagem para ir para os lugares. Deixou claro que era fã de Sidney Magal, e ainda jogou uma pergunta no ar "Já pensou a confusão que seria eu no BBB?", adoooooro.


Newton Siqueira: Conhecido também como Ton, foi considerado um dos vilões da nona edição do programa. Em seu vídeo de inscrição, o gaúcho contou que estava morando em São Paulo, por conta dos trabalho como modelo e barman. Criado pela avó, o bonitão contou que vinha de uma família simples, e, que estava disposto a conquistar o prêmio.


Emanuel Milchevski: Ele foi um dos musos da nona edição do programa. Em seu vídeo de inscrição, o catarinense mostrou sua casa, família, e a sua rotina. Um dos vídeos mais naturais que já vi na vida, o Mano mostrou até o seu quarto, com um berço do seu filho <3 No vídeo, deixou claro que pretendia seguir carreira artística após a participação no programa.


Ana Carolina Madeira: Uma das participantes com maior favoritismo do programa, conquistou o público em sua participação na nona edição. Em seu vídeo de inscrição, ela contou sobre sua cor preferida, mostrou sua coleção de sapatos, seu notebook rosa, e, uma das suas maiores paixões, seus cachorrinhos.


Francine Piaia: Ela foi uma das figuras da nona edição do programa. O seu vídeo de inscrição? Um dos melhores, real. Com música de fundo da Gretchen, Fran disse que amava participar de concurso de beleza, e, estava muito confiante em relação a entrar no "Big Brother".


Fernanda Cardoso: A loira participou da décima segunda edição do programa, e, conquistou o segundo lugar. Em seu vídeo de inscrição, a dentista contou sobre as tentativas de entrar no reality show. Descontraída, ela relata que seria tudo de bom participar do programa, pedindo uma nova chance para participar da cadeira elétrica.


Anamara Barreira: Conhecida também como Maroca, ela participou da décima edição do programa. Em seu vídeo de inscrição ela deixou bem claro que buscava uma vida inteira de fama. A policial na época tinha 25 anos de idade, e, causou muuuuuita polêmica no reality, como prometido em sua inscrição.



Cacau Colucci: A bela participou da décima edição do programa. Formada em letras, ela deixou bem claro que não gostava de dar aulas. Em seu vídeo de inscrição, ela contou que adorava fazer amizades novas, mas, que tinha mais amizades masculinas.


Elenita Rodrigues: Conhecida também como Lena, ela participou da décima edição do programa. Em seu vídeo de inscrição, ela contou sobre seu trabalho como escritora, e que tinha um blog. A brasiliense já fazia alguns trabalhos como DJ, e, também mostrou essa sua faceta no vídeo.


Rodrigo Gomes: Conhecido também como Rodrigão, o muso participou da décima primeira edição do programa. Em seu vídeo de inscrição, o modelo contou sobre os seus títulos como Mister, e, também destacou seus trabalhos como modelo. No vídeo ele comenta também que não tem preconceito algum, pois já estava acostumado a lidar com o assédio masculino e feminino.


Ariadna Arantes: A carioca participou da décima primeira edição do programa. A cabeleireira contou no vídeo que era uma pessoa muito batalhadora, e, adorava desafios. Também disse que era muito, muuuuuuuito romântica, e, que falava vários idiomas.


Marien Carretero: A mineira participou da décima terceira edição do programa. Mas, o vídeo de inscrição que encontramos da moça foi gravado cinco anos antes da participação dela no reality show. Em seu vídeo de inscrição, ela disse que já era a segunda vez que estava se inscrevendo, e, que era uma pessoa que batalhava pelos seus objetivos.


Vagner Lara: Ele participou da décima quarta edição do programa. Em seu vídeo de inscrição, o paulistano que na época tinha 37 anos, contou um pouco sobre sua vida e rotina. Vagner é dono de um buffet, o 'Super Peralta'. Relatou também sobre os lugares em que morou fora do Brasil, e, também contou que já foi de massagista de sauna gay á barman.


Cezar Lima: O caricato participou da décima quinta edição do programa, saindo de lá como o grande campeão. Natural de Guarapuava, em seu vídeo de inscrição, ressaltou que era uma pessoa carismática, e, relatou que tinha esperança em participar do programa. Amores, esse foi o último vídeo dele, existem outros no youtube, já que o mesmo se inscreveu em todas edições do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo