11.1.17

✖ Aquecimento BBB: Por onda anda Tati Pink do BBB5?


Ela foi uma das participantes mais carismáticas que já passou pela casa mais vigiada do país. Tatiane Franklin do Nascimento Barbosa vulgo Tati Pink, deu o ar da graça na quinta edição do 'Big Brother Brasil', conquistando o público com toda sua espontaneidade.

A pernambucana caiu na graça do público, e, chamou atenção por conta da sua cor favorita, o rosa. Logo veio o seu apelido, Tati Pink, já que em sua edição havia outra participante com o mesmo nome. Dentro do programa, ela chamou atenção junto com os seus amigos e colegas de confinamento Jean e Grazi.


Ao total foram dez semanas dentro do programa, saiu de lá entre os cinco finalistas. Até no dia da sua eliminação fez questão de deixar sua marca registrada, ao deixar o programa Tati deu um selinho no apresentador Pedro Bial, a primeira dentre todas edições do reality show.

Após o programa, Pink permaneceu na Rede Globo atuando no programa 'Zorra Total'. Após completar três anos no humorístico, a pernambucana decidiu voltar para sua terra natal e investir em outros sonhos, seu salão de beleza.

2005/2017 - Foto/Montagem
E por onde anda Tati Pink? Em Recife minha gente. Como disse acima, após ela deixar o humorístico 'Zorra Total' em 2008, ela arrumou sua mala e voltou para sua terra natal, acompanhada. Hoje em dia ela é casada e mãe de família, ela tem dois filhos, Helena e Miguel.

Além do salão de cabeleireiro, no ano passado Tati se candidatou como vereadora da sua cidade, porém não foi eleita.  Em suas redes sociais é notório que o tempo passou para pernambucana, menos a paixão por sua cor favorita.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo