25.1.17

✖ BBB17: Minhas primeiras impressões

Foi dada a largada da décima sétima edição do 'Big Brother Brasil', e, por isso já posso declarar as minhas primeiras impressões sobre os participantes do programa.

A casa está maravilhosa, eu curti. A apresentação do Tiago Leifert está o mais do mesmo, prova o quanto ele é profissional e sabe apresentar reality show. Mas, ainda sinto falta do Bial.

Mas, e os participantes? O que achei deles? Confesso que ainda não tenho nenhuma torcida, não amo e nem shippo ninguém.

Imagem/Reprodução Gshow.com

Veja abaixo quais são as minhas primeiras impresões sobre os participantes:
Daniel: Para o mundo que eu quero descer, que cara alto né minha gente? Vivido, deu pra perceber que ele sempre tem um discurso na ponta língua. É o tipo de cara que se impõe diante de qualquer situação, e eu gosto disso.

Foto/Reprodução/Gshow
Elis: Ela é aquele tipo de participante que sempre tem que ter no programa. Com uma personalidade única, tem cara de que vai render várias pérolas e momentos cômicos na edição. Deve fazer um barraquinho básico pra ficar na história.

Foto/Reprodução/Gshow
Gabriela: Essa baiana é daquelas bem arretadas. Chegou com cara de poucos amigos, tornando-se alvo de alguns participantes dentro da casa. Acho que ela vai saber contornar a situação, e, pode ganhar o favoritismo do público. Se ela se manter plena do jeito que está, ela vai longe, anotem.

Foto/Reprodução/Gshow
Ieda: A cota de melhor idade bateu recorde nesta edição. Aos 70 anos, ela tem cara de que vai render muitos assuntos dentro do programa. Tem tudo para ser a mãezona da casa.

Foto/Reprodução/Gshow
Ilmar: Já pode eliminar Bial? Ops. Ele é daquele tipo de participante que a gente ama odiar. Articulador, ele tem cara que sabe muito bem o beabá do big brother. Se vier com estratégia de extermínio, vai ser eliminado na certa. Já foi?

Foto/Reprodução/Gshow
Luiz Felipe: O amigo de toda casa. Deu pra notar que ele vai ser aquele tipo de participante que vai ter um assunto com todo mundo. Bem humorado, pode formar casal para se dar bem no jogo. Se é que estratégia de casal ainda é válida.

Foto/Reprodução/Gshow
Marcos: Aquele tipo de participante que passa desapercebido. Se ficar mudo vai sair calado. O público só vai notar a presença dele no programa na quinta semana, daí vai ser a hora de elimina-lo.

Foto/Reprodução/Gshow
Marinalva: Tem tudo para ser a protagonista desta edição, ou, uma mera coadjuvante. Sua história de superação pode vir a seu favor, e, tem cara de que vai lutar pelo prêmio custe o que custar.

Foto/Reprodução/Gshow
Mayara: A musa desta edição, fato. Telespectadora assumida de reality show, ela sabe o que pode ou não fazer ao seu favor dentro do jogo. Pode ir longe, mas, também pode ficar a ver navios.

Foto/Reprodução/Gshow
Pedro: Além de gerar curiosidades tanto no público como nos participantes, tem cara de jogador. Tem cara de que vai formar panelinha pra se salvar do jogo.

Foto/Reprodução/Gshow
Roberta: Dentro do programa ela pode ir longe, ela só tem que tomar cuidado é com o jogo. Carisma e espontaneidade andam de mãos dada com essa menina. Ela tem tudo pra ser a Cacau que vai dar certo nesta edição, amém.

Foto/Reprodução/Gshow
Rômulo: Mesmo com o melhor discurso do mundo, além de cara de planta ele tem cara que não vai muito longe. Eu mesmo não sentiria a falta dele.

Foto/Reprodução/Gshow
Vivian: A mais simpática da casa. Tem cara de que vai ter uma melhor amiga dentro programa na qual vai fechar com ela uma parceria duradoura, ou não. É daquelas que uns gostam por um motivo, outros não gostam pelo mesmo.

Foto/Reprodução/Gshow
Emilly e Mayla: Apesar de novas, elas tem histórias para contar, sejam de amor ou de dor, mas tem. A gêmea que ficar pode ir longe na atração conquistando o espaço dela e o de sua irmã que ficará vazio.

Foto/Reprodução/Gshow
Antônio e Manoel: O que um tem de bom o outro tem de melhor ainda, a beleza. Nota-se até o momento o quanto eles são bonitos, porque de papo, misericórdia. Até domingo teremos que escolher o menos pior para ficar.

Foto/Reprodução/Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo