27.1.17

✖ BBB17: Participantes já se estranharam antes do programa

As polêmicas envolvendo os participantes do 'BBB17' começaram aparecer... 
Todo mundo sabe que a participante Mayara não vai com a cara de Gabriela desde quando chegaram na casa. A mineira não poupa comentários maldosos contra a baiana, e, isso já foi exibido tanto no pay-per-view, quanto no programa editado e televisionado para público. 

O blog ficou sabendo através de uma fonte próxima de Gabriela, que as duas não vão com a cara da outra, e, não é de hoje. Isso mesmo minha gente, as duas já se estranharam antes do programa acontecer. 

Foto: Gshow/Divulgação - Foto/Montagem

No ano retrasado as duas participaram de um concurso para ser bailarina do programa 'Domingão do Faustão', e, em uma das audições deste concurso elas estiveram juntas disputando uma vaga na atração com outras candidatas. 

Conversei com uma dessas candidatas, também bailarina, que pediu para o blog não divulgar seu nome. Mas, ela garante que as duas se estranharam no dia da audição do concurso. Para o blog ela disse: "Era nítido que uma não tinha ido com a cara da outra. A Gabi não gostou da energia dela(Mayara)."

3 comentários:

  1. A Mayara trabalhava na agencia do tatuapé ganhando R$100 reais de cachê encontrei ela lá é uma agência perto do shopping... A gabriela é fina rica não ia se meter em polemicas como essa

    ResponderExcluir
  2. ja video da maya no faustao

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo