22.1.17

✖ BBB17: Veja o passado dos participantes

Amanhã estreia a décima sétima edição do 'Big Brother Brasil', finalmente <3 Porém, o blog já começa a cuidar da vida deles desde aqui de fora, porque sou dessas. Com ajuda de outro espiões, fuçamos a vida dos 17 participantes que estão confinados num hotel desde domingo passado.

Abaixo veja o passado dos participantes: 




Daniel Fontes: O boy quarentão mora aqui pertinho de casa gente <3 Ele tem uma filha adolescente, e mantém um relacionamento aberto com ela. Daniel tem uma paixão desde criança, o basquete. Apaixonado pelo esporte ele é colecionador de miniaturas, tênis, e afins. O basquete mexeu tanto com a vida dele que ele já teve um relacionamento com Kelly Santos, a pivô do time brasileiro de basquete. Acreditem se quiser.

Fotos: Imagens da Internet/Foto-Montagem 
Elis Gonçalves: Aos quarenta anos de idade, ela declarou ao site oficial do programa que tem nudes perdidas num computador que foi roubado. Casada há 23 anos, revelou que ficar sem sexo vai ser um grande desafio. Tirando o sex appeal da moça, ela trabalha como empresária e administra uma loja lá em sua cidade. A loja tem até a fotografia dela na fachada, amei <3 Elis é fã de Zezé di Camargo e Luciano, e ama se arrumar para tirar fotos, tipo eu na vida.

Elis torce pelo Botafogo e ama tirar fotos <3 // Arquivo/Divulgação 
Elis toda modelinho <3 // Arquivo/Divulgação 
Aquele momento tiete que levamos pra vida. // Arquivo/Divulgação 
Gabriela Flor: A jovem de 27 anos é bailarina, atriz e modelo. Ela estudou teatro, da aula de dança para crianças carentes, e, faz trabalhos como modelo. Em 2015, Gabriela participou do concurso 'Rainha do Carnaval', e ficou entre as finalistas do concurso. O concurso rendeu visibilidade para baiana que apareceu em programas de televisão e em diversos sites de entretenimento que cobriu o evento.


Gabriela em concurso na televisão. Arquivo Pessoal/Reprodução Instagram 
Ieda Wobeto: É a participante mais velha de todas edições do programa. Aos 70 anos de idade, a funcionária pública aposentada, foi eleita a primeira 'Miss Canoa' de sua cidade. Mesmo na terceira idade, trabalhou como modelo, já foi convidada para entrar na política, e era amiga da saudosa Elke Maravilha.
Fotos: Imagens da Internet/Foto-Montagem 
Ilmar Fonseca: Ele já fez de tudo um pouco, foi até chefe de cozinha. Mas, o que destaca a sua vida antes do programa é o seu envolvimento político. Ilmar já foi assessor parlamentar, e, se envolveu em algumas polêmicas antes de entrar na casa. Divorciado, tem um filho de 13 anos que o proibiu de namorar dentro do reality show. Vale detalhar que ele é amigo das gays <3

Ilmar em discussão com ex-governador do Mato Grosso do Sul
Luiz Felipe: Foi eleito 'Mister Alagoas' em 2013, e assim que seu nome foi divulgado como um dos participantes do programa, surgiram boatos dizendo que o rapaz é gay. Tadinho! Em uma publicação de novembro do ano passado, Luiz desabafa em seu facebook sobre sua heterossexualidade. Gente é só estilo de vida do menino, parem. Encontrei um vídeo antigo, da época que ele foi mister, combatendo a homofobia, olha que legal <3

Reprodução/Facebook 


Marcos Harter: O Dr. chamou atenção nas redes sociais com o seu jeitão. Antes de entrar no programa, o cirurgião participava de programas de televisão falando sobre saúde e cirurgias plásticas. Ele tinha até um quadro na 'Rede Gospel', uma emissora UHF aqui do estado de São Paulo. Ah, nas redes sociais chamaram ele de DR. Rey, e como sou danado encontrei uma foto dos dois juntos. Vamos comparar?

Marcos em programas de televisão. Arquivo/Reprodução/Youtube 

Marcos Harter ao lado de Dr. Rey - Arquivo Pessoal/Divulgação 
Marinalva de Almeida: Superação podia ser o sobrenome de Marinalva. A paranaense sofreu um acidente quando ainda era adolescente. De lá pra cá superou tudo, a dor, o sofrimento, encarando a sua deficiência física com a maior naturalidade do mundo. Além de ser paratleta, ela faz trabalhos como modelo também. Contando sua história de vida, Marinalva se tornou pauta para diversos programas de televisão.

Marinalva em catálogo para uma loja de sapato. Arquivo/Reprodução- Imagem da Internet 

Participações em programas de televisão - Reprodução/Youtube 
Mayara Motti: Antes mesmo de entrar na casa, a mineira está com seu nome na boca da mídia. Ela já namorou o jogador Adriano, e, também já viveu um affair com o apresentador Luiz Bacci. Mayara também faz trabalho como modelos para uma agência famosa aqui do estado e São Paulo, e também já tentou ser bailarina do programa 'Domingão do Faustão'. E, também participou de um comercial para uma famosa marca de leite. 


Pedro Falcão: O paulistano é apaixonado por games. Formado em jornalismo, ele atua no mercado como apresentador e roteirista. Ano passado ele apresentou uma séria no canal do youtube do banco 'Santander'. Também escreve um blog contando um pouco das suas aventuras.

Roberta Freitas: A youtuber dá aula de bom humor na internet. Estudante de 'Serviço Social', a paulistana fez um desabafo na sua rede social chorando por conta de uma coxinha <3 O vídeo viralizou na internet destacando o bom humor da estudante.
    

Rômulo Neves: Formado em Jornalismo, ele é colunista num jornal, e, também apresenta um programa de rádio em Brasília. Ele escreveu um livro de poemas chamado 'Terminal'. Em sua coluna, ele escreveu no dia 11 de janeiro que ficaria ausente por conta de uma viagem de trabalho.


Rômulo ao lado de fã com o seu livro. Foto: Arquivo/Pessoal
Vivian Amorim: Consagrada 'Miss Amazonas' no ano de 2012, a modelo que é Bacharel em Direito, já foi repórter um programa de televisão numa TV local do seu estado. Ao site oficial do programa ela declarou sem revelar nomes que já viveu um romance com um cantor sertanejo. E o blog descobriu que foi cantor Jorge, que faz dupla com Mateus.


Arquivo/Reprodução/Instagram 
Antônio e Manoel Rafaski: Os gêmeos já participaram de um programa de televisão juntos. Antônio fez alguns trabalhos como modelo, já Manoel só trabalhou como promotor de eventos. Em 2013, Antônio se envolveu em uma polêmica, ele virou assunto até em telejornal.


Bastidores do Programa 'Encontro com Fátima Bernardes' - Foto/Arquivo Reprodução- GShow



Emilly e Mayla Araujo: As gêmeas tem 20 anos, e acabaram de terminar os estudos. Há menos de um mês perderam a mãe, e não se envolveram em polêmicas antes do reality show. As duas são muito baladeiras e são fãs do ritmo sertanejo, prova disso é que as duas posaram para foto ao lado de Maiara e Maraisa se comparando as cantoras. Vale lembrar, que Emilly já namorou o sertanejo Juliano, que faz dupla com Henrique.


Foto/Arquivo Reprodução/Instagram 

Na época em que namorava o sertanejo, Emilly acompanha os shows de pertinho. Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo