22.1.17

✖ "Espero que o programa consiga passar realmente o que ele é", diz melhor amigo de Luiz Felipe do BBB17

Amorinhos essa vibe de pré-estreia de bbb é uma loucura não é mesmo? Antes dos participantes entrarem na casa a gente sempre quer saber um pouco mais sobre eles. Por isso fui atrás do melhor amigo do participante Luiz Felipe para conversarmos um pouco sobre o brother. 

O modelo Ricardo Marques é melhor amigo do Luiz, os dois participaram juntos do concurso Mister Brasil em 2013, de lá pra cá a amizade dos dois cresceu com o tempo. Ricardo abre o jogo sobre o participante do 'Big Brother Brasil 17', relatando o que podemos esperar dele dentro do programa. 




- Queria saber um pouco sobre sua amizade com o Luiz:
Ricardo Marques: Tudo começou em 2013 quando surgiu a oportunidade de concorrer ao título de Mister Brasil, e nos bastidores me identifiquei com o candidato de Alagoas, que naquele ano era representado por Luiz Felipe. 

E porque você se identificou com ele? 
Ricardo Marques: Pois morei quase toda minha infância em Maceió-Alagoas, e por incrível que pareça, logo após uma conversa descobri que morávamos muito próximo um do outro. Desse dia em diante, até os dias de hoje, Luiz se tornou não um concorrente e sim um grande parceiro, irmão é amigo. 

De um lado Ricardo representando o Acre, do outro lado Luiz representando o estado de Alagoas. 
Vocês são melhores amigos?
Ricardo Marques: Acredito que sei 95% de tudo que se passa na vida do Luiz. Todas as conquistas, percas, alegrias, namoradas, viagens, até o café da manhã de todos os dias. Nos tornamos grandes amigos do bom dia ao boa noite. 

- Como está sua expectativa para ver o seu amigo no programa?
Ricardo Marques: A expectativa acredito eu seja a mesma para todos que torcem por Luiz, sempre a melhor possível. Acredito no potencial enorme de caráter e personalidade do meu amigo, onde certamente não nos decepcionar como ser humano, mostrando seus valores, garra e a força que o povo nordestino tem. 

- Algum dia imaginou ter um amigo dentro do 'Big Brother Brasil'?
Ricardo Marques: A ficha até agora não caiu. Fico pensando "tenho uma pessoa muito próxima dentro de um programa tão popular". Ele vai se sair muito bem, acredito eu. 

- O Luiz é muito "mulherengo"? 
Ricardo Marques: Sem sombra de dúvidas, Luiz gosta de mulher, sim ele é hetero. Existe dois Luiz, o "namorando" e o "solteiro". Namorando ele é bem fiel, tendo olhos somente para a companheira, super carinhoso como manda o figurino de um bom relacionamento. Solteiro, não deixa espaço mesmo, é difícil competir com ele pois quando você percebe ele já chegou junto. E mesmo solteiro, ele não fica sozinho. 

Qual das mulheres da casa você acha que pode agradar o seu amigo?
Ricardo Marques: Acredito que Vivian agrada aos de muitos pela sua beleza, acha que vai rolar romance. Porém, se tiver portas para outras certamente ele vai cair matando. Luiz é fogo! 


- Fale um pouco mais sobre Luiz Felipe. Me diga por exemplo porque as pessoas devem torcer para ele? 
Ricardo Marques: Luiz sempre se mostrou verdadeiro nas suas convicções, é um rapaz sonhador, criativo, inteligente, forte de caráter e personalidade, galanteador, não é qualquer adversidade que o derruba, e mesmo se chegar a cair ele tira da última gota forças para se levantar sempre de cabeça erguida. 

- E a família dele? 
Ricardo Marques: Luiz tem uma família linda, bem estruturada, atenciosa, carinhosa, e que lhe proporciona a vida em geral de um modo maravilhoso que certamente vai nos encantar. 

- E quando se fala em Luiz Felipe?
Ricardo Marques: Ah, tudo vira motivo de torcida. Luiz é diferenciado, singular, ímpar, não existe outro igual com tamanha grandeza. O Brasil vai se encantar como todos nós somos encantados por ele. Espero que o programa consiga passar realmente a pessoa que ele é. 

Imagem/Rede Globo de Televisão/Divulgação-Gshow
- Então a torcida para ele já está toda organizada? 
Ricardo Marques: Após sua apresentação na TV confirmando sua presença no programa, torcidas enormes gritando por Luiz, páginas de fã clube se manifestando em todo nosso território brasileiro, amando o "GALÃ" da edição 17... Imaginávamos uma proporção X e vocês, fãs de Luiz Felipe Bari, nos surpreenderam. Eu como amigo próximo quero agradecer a todos pelo carinho enorme com o meu brother. A família, amigos e vizinhos, todos empenhados para gritar forte "É CAMPEÃO". Sabemos da dificuldade que é passar três meses de confinamento, mas se depender da torcida é vitória certeza. 

Amores sigam o Ricardo no instagram: @ricardomaarques
E as redes sociais oficiais do Luiz Felipe são:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo