17.1.17

✖ "Teria sido eliminado do mesmo jeito" diz Tamiel sobre plano contra Ana Paula no BBB16

A décima sétima edição do 'Big Brother Brasil' está chegando, por conta disso a temporada de entrevista com ex-bbbs vai começar aqui também. A entrevista desta semana é com Tamiel Khan, que participou da edição passada. Para quem não lembra, ele é professor universitário, caiu de paraquedas no programa, e, ainda ficou muito tempo na casa. Diga-se de passagem: conclusões do próprio.

Tamiel concedeu uma entrevista ao blog, contando um pouco sobre sua participação na atração global, e sua vida pós-reality. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Foto/Rede Globo de Televisão
- Após um ano da sua participação no reality show, como você avalia a sua estadia dentro do programa?
Tamiel Khan: Achei a experiência interessante, fiz amigos de verdade e tenho ótimas lembranças do tempo que fiquei na casa. 

Você foi selecionado para participar do programa através de um olheiro. Participar do 'BBB', nunca tinha sido um dos seus objetivos de vida?
Tamiel Khan: Nunca foi um objetivo de vida. Vejo como uma oportunidade, e eu aceitei após muita reflexão. 

- Assim que saiu do programa, você deu uma declaração que não achava que ficaria tanto tempo no jogo. Porque você tinha esta visão?
Tamiel Khan: Achei que ia ficar pouquíssimo tempo. Devido não ter experiência e conhecimento sobre o processo.

Foto/Montagem - Imagens da Internet 
- Antes de entrar no programa muitos se preparam, você não deu nenhuma estudada sobre o reality show? Já tinha assistido alguma outra edição do programa?
Tamiel Khan: Não me preparei, fui no susto. Tinha uma leve lembrança do BBB1 e 2. 

- Não posso deixar de fazer esta pergunta. Uma vez você e seus amigos, Adélia e Renan, cogitaram tramar uma possível expulsão de Ana Paula, que logo veio acontecer. Você acredita que isso prejudicou em sua eliminação?
Tamiel Khan: Acho que se não tivesse feito aquele comentário, eu teria sido eliminado do mesmo jeito. Quando falei aquilo, que na verdade era mais uma brincadeira do momento, do que um plano ou trama. Nunca pensei que Ana Paula iria ser desclassificada por isso, ela é inteligente e sabe as regras do jogo. Foi uma surpresa pra mim a declassificação dela. 

Foto/Rede Globo de Televisão 
- Se tivesse ganhado o prêmio, o que você faria com ele?
Tamiel Khan: Compraria uma casa. 

- Participaria novamente do programa?
Tamiel Khan: Não sei.. acho que não.

- Tem contato com algum dos seus colegas de confinamento? Você mantém amizade com alguém?
Tamiel Khan: Mantenho contato com Daniel, Juliana e Alan. Eu encontrei recentemente com Juliana e Alan em Natal, ficamos 4 dias juntos. 

Foto/Arquivo Pessoal - Tamiel Khan

- Como anda sua vida hoje em dia? O que tem feito?
Tamiel Khan: Vida normal. Dando aula na UNB e trabalhando nos meus projetos e pesquisas. 

- Um novo 'BBB' está chegando, queria que você deixasse uma dica para os novos participantes:
Tamiel Khan: Dica: Fique frio, não desespero e não tenha medo de ser você. Não tente ser o que você nãoo é para agradar alguém ou o público.

- Para finalizar a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog, e, ao público que te acompanha nas redes sociais:

Tamiel Khan: Para o pessoal que torceu e me apoiou: Muito obrigado pelo apoio e força. Saúde e paz para vocês!!! Feliz 2017 pra todos(as) leitores do blog!! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo