5.2.17

✖ BBB17: Após briga, produção nega pedido de expulsão de participante

Sabe aquele ditado de que a máscara cai conforme o andamento do programa? Isso mesmo, a frase de que "a máscara vai cair" é clichê, e atire a primeira pedra se alguém nunca falou isso em um reality show. 

O participante Manoel Rafaski, vem demonstrando um comportamento nada esperado pelo público. O irmão de Antônio, ficou no programa por ser o mais tolerável, mas perdeu seu encanto conforme o andar da carruagem. 

Na manhã deste domingo(5), a casa mais vigiada do país começou bem agitada, com uma briga intensa entre os participantes Manoel e Marcos. Após uma brincadeira de mal gosto, no meu ponto vista, acabou em barraco. Não vou mentir, adoooooooooooooooro.

Imagem/Reprodução Rede Globo de Televisão 
Os dois se desentenderam feio. A razão não importa, os dois estavam errados. Mas, no calor do momento Manoel e Marcos deram um "encontrão", e gerou revolta. Aos gritos o "gêmeo bom" chamou o "doutor" de tudo que era nome, chamou ele até de “viado”, como se fosse ofensa, tadinho. 

Revoltado com a situação, Manoel se dirigiu ao confessionário exigindo o pedido de expulsão do Marcos. Delicadamente, a produção disse que não foi intencional a atitude do Marcos, e sim acidental.

Manoel mostra ferimento leve para Mayara. Imagem/Reprodução Rede Globo de Televisão 
A direção estuda a possibilidade de mostrar as imagens no programa ao vivo deste domingo para todos os participantes. E hoje, todos sabem que é dia de formação do paredão. Então, nada melhor do que esperar até a noite para ver os rumos deste programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo