8.4.17

✖ Conheça os famosos que já foram operadores de telemarketing

Atores, cantores e personalidades famosas já tiveram empregos comuns, como eu e você. Antes de estarem sob os holofotes eles eram operadores de telemarketing.

"Alô bom dia, aqui é o Brad...", isso mesmo o ator americano já foi gente como a gente. Antes de se tornar famoso o galã foi operador de telemarketing. Outra americana que trabalhou nesta área foi Kelly Clarkson. A cantora ficou famosa ao ganhar a primeira temporada do reality show 'American Idol', mas antes da fama ela trabalhou em vários empregos comum, além do telemarketing ela foi balconista de uma papelaria.

Foto Montagem/Imagens da Internet 
Quem ralou literalmente o "tchan" antes da fama foi Scheila Carvalho. A dançarina não pensava nos holofotes, para ajudar a renda de sua casa ela trabalhou como operadora de telemarketing. Em 1997, ela decidiu participar do concurso para ser dançarina do grupo 'É o Tchan', e ganhou. Em entrevista para um programa de televisão ela relembrou do primeiro emprego dizendo que foi um tempo de aprendizado.

Foto/Arquivo Pessoal/Instagram 
"Quê.. quié? Tô pagando". A humorista Katiuscia Canoro ficou conhecida por conta da sua personagem Lady Kate, no programa 'Zorra Total'. Após trabalhar na agência de turismo do pai, Katiuscia começou a trabalhar numa empresa de telemarketing. Ela relembrou seu antigo emprego algumas vezes na pele da sua personagem.

Foto/Divulgação - João Cotta/TV Globo
A atriz e cantora Quelynah ficou famosa ao viver Maya na séria 'Antônia', da Rede Globo. Após ganhar fama e notoriedade do público, Quelynah abandonou os holofotes por conta da dificuldade financeira. Sem shows e trabalhos na televisão, ela começou a trabalhar numa empresa de telemarketing. Após uma reportagem num programa de televisão sobre seu emprego, ela recebeu um convite para participar do reality show 'A Fazenda', em 2015, fazendo ela voltar aos holofotes.

Foto/Rede Record/Divulgação 

Outros famosos como os atores Júlio Oliveira e Aline Dias, trabalharam na área para investir nos cursos de teatro. A repórter, Alinne Prado, também trabalhou como atendente numa call center para investir no curso de Jornalismo.

Foto Montagem/Imagens da Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo