30.4.17

✖ Depois de 13 anos, ex-bbb reaparece na tv mostrando como está sua vida

A ex-bbb Cida Santos vai aparecer na telinha novamente, só que dessa vez é para contar sua história de vida. Para quem não se lembra, ela ficou conhecida nacionalmente após participar e ganhar a quarta edição do 'Big Brother Brasil' em 2004. 

Na época em que venceu o programa, a ex-babá levou para casa o prêmio de R$500 mil reais. Após o programa ela comprou uma casa onde mora até os dias de hoje, e investiu o dinheiro em mais dois terrenos. 

Foto/Reprodução-Imagem da Internet 
Longe dos holofotes, e sem pretensão de virar artista, Cida colecionou diversas experiências desde que saiu da casa mais vigiada do país. A mesma casou, se divorciou, sofreu calote de um próprio colega do programa, ingressou na política e agora está prestes a contar tudo isso e mais um pouco para o programa 'Domingo Show', da Rede Record.


A equipe de reportagem do programa de Geraldo Luís esteve no Rio de Janeiro gravando com a ex-bbb. Além de Cida, o programa também esteve entrevistando Solange, que também participou do reality show.

As duas permaneceram com a amizade até os dias de hoje e vivem publicando fotos em suas respectivas redes sociais. Solange permanece na mídia ingressando alguns papéis como atriz no teatro e na televisão, já Cida apoia a amiga longe do meio artístico. 

A reportagem está prevista para ir ao ar no próximo domingo dia 7 de maio. 

Foto/Reprodução-Arquivo Pessoal/Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo