7.5.17

✖ 11 Celebridades que recusaram convite para participar da 'Fazenda'

Muita gente me pergunta quem vai participar da próxima temporada de 'A Fazenda', até agora não sei, juro. Por isso, decidi fazer esta postagem com '11 Celebridades que recusaram convite para participar da "Fazenda"'.

Nesta postagem você vai saber de 11 pessoas conhecidas do grande público que não toparam participar do reality show da Record. Aqui vocês saberão motivos, exigências, cachês, o real motivo delas não terem aceitado serem acordadas pelo Clébis para fazerem suas obrigações com os animais.

Imagens da Internet/Foto-Montagem

Tati Quebra Barraco: A funkeira carioca já recusou vários convites da produção do reality. A mesma informa que não aceitaria se expor por menos de R$500 mil reais. Desde a primeira temporada do programa ela foi procurada, porém nunca chegaram uma decisão. Tati até aceitaria participar do programa, mas só com um bom cachê.

Imagem/Reprodução/Instagram: tatiquebrabarracooficial
Preta Gil: A cantora foi cogitada na primeira temporada do programa, desde então, diz não ter interesse nenhum em participar do programa. Preta justificou que jamais ficaria longe da sua família, e que odeia fazenda, mosquito e tirar leite da vaca. Em entrevista para o programa da Xuxa, ela revelou que foi convidada seis vezes.

Imagem/Reprodução/Instagram: pretagil
Lívia Andrade: A musa chegou até ser liberada por Silvio Santos para participar do programa, porém desistiu em uma das reuniões que teve com a produção do programa. Boatos que o cachê dela chegou ser mais de R$150 mil só para participar do programa. Será?

Imagem/Reprodução/Instagram: liviaandradereal
Lola Melnyck: Essa seria a personalidade da mídia gringa. Quando Lola fica sabendo sobre esses boatos envolvendo seu nome e o reality show ela trata de desmentir na hora. Em uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, a russa disse que foi convidada algumas vezes para o programa, porém recusou o convite por não se identificar com o gênero do programa. Ela também declarou nas redes sociais que não tem vontade nenhuma de participar do programa.

Imagem/Reprodução/Instagram: lolamelnyckoficial
Juju Salimeni: Antes de entrar para o elenco do programa 'Legendários', ela recebeu o convite para participar da quinta temporada do reality show. Na época, Juju tinha recém-saído do programa humorístico 'Pânico', e para se afastar de polêmicas ela recusou o convite para participar da atração rural. Anos depois, Juju declarou que jamais participaria de um reality de confinamento, pois o gênero do programa não combina com ela. 

Imagem/Reprodução/Instagram: jujusalimeni
Gracyanne Barbosa: A musa chegou fechar contrato com a produção na quinta temporada. Na época, ela iria entrar como substituta da cantora Gretchen, que desistiu do programa na quinta semana. Prestes a entrar no reality show, Gracyanne desistiu de participar, fazendo a direção anular a entrada de um novo participante. 

Imagem/Reprodução/Instagram: graofcial
Carla Perez: A eterna loira do tchan chegou a ser cogitada algumas vezes, em uma das temporadas que foi cogitada, Carla desmentiu o boato que estaria negociando com produção do programa. A mesma disse que não era do seu interesse participar, independente do dinheiro.

Imagem/Reprodução/Instagram: carlaperezcpx
Léo Santana: O músico chegou a receber o convite para participar da quinta temporada do reality show. O motivo que o fez recusar o convite, foi por conta dos shows. 

Imagem/Reprodução/Instagram: leosantana
Felipe Titto: O ator também recebeu o convite para participar da quinta temporada, porém acabou não fechando o contrato por conta de uma proposta da emissora concorrente. Na época longe das novelas, Felipe recebeu uma proposta da Rede Globo para entrar em 'Avenida Brasil', e por este motivo abriu mão da sua participação na atração rural da Record. 

Imagem/Reprodução/Instagram: felipetitto
Kamyla Simioni: A morena ficou conhecida nacionalmente por conta de um escândalo envolvendo o nome dela com o cantor Tony Salles. Em 2013, enquanto Scheila Carvalho estava confinada na "Fazenda 6", a empresária estava ficando com o marido da dançarina. Depois de virar assunto na mídia, Kamyla recusou o convite para participar da temporada seguinte, a mesma disse que o valor oferecido era muito pouco em vista do que ela queria.

Imagem/Reprodução/Instagram: simionioficial
Daniella Cicarelli: A apresentadora recusou o convite para participar da segunda temporada do reality. Na época ela estava na geladeira da Band, e a Record ofereceu um plano de carreira dentro da emissora para ela, porém o agente da artista recusou alegando que o foco da Dani era outro.

Imagem/Reprodução/Instagram: daniellacicarelli
Outras celebridades como Marimoon, Mayte Piragibe e Jesus Luz recusaram o convite para participar de 'A Fazenda'. Uma pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo