13.5.17

✖ Completando um mês da grande final, ex-bbb Vivian Amorim é a única que fatura alto com eventos

Hoje completa um mês que a décima sétima edição do 'Big Brother Brasil' chegou ao fim. Com novos 17 ex-bbbs no mercado de trabalho, alguns ainda sentem dificuldades em fechar trabalhos em eventos e presenças vips. 

Esse não é o caso da vice-campeã Vivian Amorim. A manauara não para desde o término do programa, é um evento atrás do outro. Segundo fontes, o cachê dela varia de acordo com o evento, chegando a cobrar até R$20 mil reais por presença. Uma das poucas exigências dela é a participação de fãs no evento. Nesta semana, a ex-bbb esteve em São Paulo desfilando para nova coleção da loja 'Miss & Misses Modas'.

Vivian desfilando na loja 'Miss e Misses Modas' em SP. Reprodução/Divulgação/Foto: aquelaqcurtebbb
Enquanto Vivian faz cerca de 9 eventos por semana, tem ex-bbb que não faz nenhum. Os cachês altos pedidos pela campeã Emilly Araújo tem complicado sua vida na hora de fechar eventos com contratantes. Outros ex-participantes como Luiz Felipe, Daniel Fontes e Mayara Motti contrataram uma assessoria de imprensa para trabalharem juntos na divulgação de suas respectivas imagens, o objetivo é visar contratantes.

Lembrando que daqui um mês o contrato deles acabam com a Rede Globo, e só ficaram na emissora as finalistas e Pedro que deve ser aproveitado no programa de games apresentado por Tiago Leifert. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo