13.5.17

✖ Produção começa a sondar nomes para nona temporada de 'A Fazenda'

A direção da próxima edição do reality show 'A Fazenda' será assinada por Fernando Viudez. O diretor tem passagens em diversos programas de televisão e reality shows, como o 'Big Brother Brasil'. 

A nona temporada da atração rural deve estrear em meados de setembro. Reformulada, a atração virá com muitas novidades para o público e para os participantes. Uma delas é a nova sede localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana em São Paulo. 

A produção do programa começa a sondar nomes de futuros peões. A ideia deles é sondar nomes que poucas vezes foram chamados para participar da atração. No caso o nome do repórter Franklin do 'TV Fama', desperta interesse na equipe novamente. Outras personalidades como a ex-panicat Mari Gonzalez, a blogueira Tati Moreto e o funkeiro Jerry Smith, também podem ser convidadas para participar. 

Ana Paula nos tempos de 'BBB'. Foto/Arquivo Reprodução/Gshow
Outro nome que despertou interesse na produção foi o de Ana Paula Renault, a jornalista pode ser a primeira ex-bbb a entrar no programa da Record. Segundo fontes, o comentário que rola nos bastidores é que com a participação de um ex-participante do reality show da Globo, chamaria atenção do público. Lembrando que atualmente os ex-bbbs Nasser e Andressa, ambos do 'BBB13', participam do 'Power Couple Brasil', na Rede Record. 

Vale lembrar também que essa não é a primeira vez que cogitam ex-bbbs em 'A Fazenda'. Na terceira temporada do programa Jaque Khury foi bastante especulada, assim como na quinta temporada o nome de Ana Carolina Madeira era dado como certo na atração.

Um comentário:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo