28.7.17

✖ A Casa: Em canal no youtube, ex-participante mistura culinária com sensualidade

Os ex-participantes do reality show 'A Casa', já começaram a investir numa carreira artística após a participação no programa. Este é o caso de Marco Ungaro, o chefe de cozinha que deixou a atração na semana passada. 

Marco que já era conhecido do público por conta de outro reality show que havia participado, decidiu criar um canal no youtube para mostrar mais sua experiência na cozinha, o lugar preferido dele. 


Imagem/Reprodução/Edu Moraes/Record TV/Divulgação/A Casa

Com a intenção de ensinar receitas, Marco traz toda sua sensualidade para o canal 'SexyFood'. Ele que já trabalhou como gogoboy no passado, carrega das noites o apelido "Sexy Boy", apelido que decidiu manter como título do seu canal. 



Por conta do contrato com a emissora, o blog não pode conversar muita coisa sobre o reality show, porém Marco falou sobre a fase pós-confinamento: "Ter participado do programa foi incrível, confesso que não tínhamos muito conforto, mas o que foi difícil mesmo foi ficar longe dos meus filhos. Agora que já matei a saudade, e voltei ao trabalho, pretendo seguir com o meu canal no youtube e agarrar as oportunidades que surgirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo