23.9.18

✖ Dança dos Famosos: No passado, bailarino estampou capa da 'G Magazine'

Aos 39 anos de idade, Reginaldo Sama vive a realização de um sonho ao participar do 'Dança dos Famosos'. Selecionado pela segunda vez na atração, nesta temporada ele está como instrutor da atriz Dani Calabresa, o coreógrafo já é bastante conhecido no meio artístico. 

Reginaldo foi bailarino do 'Calcinha Preta', e por chamar muita atenção do grupo, ele acabou virando alvo de uma extinta revista, a 'G Magazine'. Na publicação de agosto de 2009, ele se tornou capa da revista junto com outros colegas da banda. 

Imagem/Reprodução/Rede Globo/Divulgação
Além da banda de forró, e também do ensaio nu para revista. Reginaldo trabalhou em programas do SBT, como 'Se ela dança eu danço', e 'Cante se Puder'. Além da dança, ele também já se arriscou como cantor e ator. 

Em entrevista ao site do programa 'Domingão do Faustão', o bailarino declarou que era um sonho participar do quadro, e que a sintonia com a atriz Maria Joana foi incrível desde o primeiro momento que se encontram no palco da atração. Lembramos que a sintonia foi tanta que a dupla foi a vencedora na temporada passada. Hoje com Dani Calabresa, segue o mesmo ritmo.

Imagem/Reprodução/G Magazine/Agosto 2009
Imagem/Reprodução/G Magazine/Foto Montagem/Blog do Mario Brito

Imagem/Reprodução/G Magazine/Agosto 2009
Reginaldo nos bastidores do "Domngão". Imagem/Reprodução/Instagram/reginaldosamaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo