5.9.17

✖ A Casa: Ex-participantes comentam se topariam voltar ao reality show

Na noite desta terça-feira(5), a primeira temporada do reality show 'A Casa', chega ao fim. O programa apresentado por Marcos Mion, conta com quatro participantes na grande final, Alex Galete, Bruna Braga, Isa Elguesabal e Thaís Guerra. 

Depois de 45 dias de confinamento, eles deixaram para trás outros 96 participantes, que deixaram para trás o prêmio desta primeira temporada. Mas, o sonho não acabou. Isso mesmo minha gente, uma das novidades da noite da grande final é que outros participantes vão ganhar uma segunda chance na segunda temporada. 

Ainda sem saber quantos terão o direito de voltar, o blog conversou com alguns ex-participantes para ver o que eles topariam participar novamente do reality show. Veja abaixo o que eles disseram sobre esta novidade: 

Imagens/Reprodução/Record TV/Foto Montagem/Blog do Mario Brito
Para a paulistana Kelly Oliveira, número 11, ela achou que a sua participação no reality foi válida e que abriu portas após deixar a competição. Ela disse que está fazendo campanha para voltar, mas, só toparia de fato voltar se o formato mudasse. 

Já na opinião da paulistana Dory de Oliveira, número 12, ela só toparia voltar por um cachê melhor de participação. Ela acredita que toda experiência que teve no reality foi válida, porém não serviria de cobaia novamente. 

O baiano Dan Santana, número 29, diz que toparia voltar para fazer um jogo diferente. Caso tenha uma nova oportunidade em voltar para o programa, ele quer ficar firme no jogo, e tirar as pessoas da casa sem pena para chegar na final. 

Em conversa com o blog, o paulistano Gui Lorandi, número 33, diz que só toparia voltar se o público tivesse mais influência na atração. Ele diz que se a edição não fosse prejudicial, e, que se houvesse mais programas durante a semana, tiraria de letra uma segunda participação. 

Para Patrick, número 44, ele aceitaria participar novamente porque foi uma ótima experiência. Diz que a sua participação no programa fez crescer como pessoa, e também o fez emagrecer 9Kg, por isso ele voltaria correndo para o reality. 

A carioca Bárbara, número, 53, diz que toparia participar novamente porque aprendeu muita coisa dentro do reality. Ela movimentou o programa, mas para ela não foi o suficiente, por isso ela toparia entrar novamente na atração. 

A paulistana Beatriz Crug, número 54, desistiu do programa ao topar participar de uma prova de sorte. Saiu do programa com um carro, mas, com vontade de ficar. A loira diz que participaria novamente sem nem pensar duas vezes. Em conversa com o blog, ela revelou que ficou muito abalada psicologicamente por sempre estar no painel vermelho, e que se voltasse ao programa, voltaria para jogar. 

Se adaptar ao reality foi muito difícil para Cell Oliveira, número 57, por isso ela não sabe se toparia participar novamente do programa. Sua estadia dentro da atração foi movida por altos e baixos, mas, resume ela que foi um período de grande aprendizado.


Para Thaís Vidal, número 73, participar do reality foi uma grande aventura por isso toparia entrar novamente no programa. Mesmo sendo o mesmo reality show, ela diz que seria tudo diferente para ela, portanto seria mais um novo desafio em sua vida, e é disso que ela gosta, desafios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo