5.9.17

✖ A Casa: Ex-participantes revelam suas torcidas para grande final

Na noite desta terça-feira(5), acontecerá a grande final da primeira temporada do reality show 'A Casa'. A atração teve cerca de 45 dias de gravações, e os quatro finalistas que chegaram até o final do jogo foram Alex Galete, Bruna Braga, Isa Elguesabal e Thaís Guerra.

Após sobreviverem os 45 dias de confinamento, eles deixaram outros 96 participantes para trás, e estão disputando o prêmio de aproximadamente R$500 mil reais.

O blog conversou com alguns ex-participantes do programa que revelaram suas respectivas torcidas para grande final. Veja abaixo o que eles disseram sobre os finalistas do programa:

Os 4 finalistas do reality show. Imagem/Record TV/Divulgação 

Para Beatriz Costa, número 06, que vença o melhor. A paulistana comentou com o blog que ela não teve contato com os finalistas dentro do reality, por isso revelou não estar torcendo por ninguém. 

Por afinidade, a paulistana Eliane Gouveia, número 13, conta que está torcendo para Alex, já que ela gosta muito dele, e é por quem ela tem muita admiração. 

Já para mineira Gisele Mey, número 16, diz que sua torcida vai para Bruna, já que se reencontraram dentro do reality. Mas, a loira diz torcer para o Alex também. 

A paulistana Vanessa Carvalho, número 25, diz que não tem preferências nessa final. Porém, como foi a pessoa que ela mais teve contato dentro do programa, sua torcida fica para o Alex. Em conversa com o blog, comentou que o finalista sempre foi focado e objetivo dentro do jogo. 

O carioca Marcelo Moraes, número 39, diz estar torcendo para Isa. Ele acredita que a finalista é uma pessoa que precisa do prêmio por ter um estilo de vida mais humilde que os demais finalistas. Completou dizendo que não viu nada demais no jogo dela, já todos estavam ali para isso, para jogar. 

Parceiro na era do glitter, Rayllan, número 45, contou que o seu apoio e torcida vai para Alex. Ele disse que se se aproximou do finalista e juntos criaram um grande vínculo de amizade. Ainda em conversa com o blog, ele disse: "Torço por ele até mesmo para honrar a classe LGBT, a final ter gay no canal do Tio Edir é maravilhoso". 

A mineira Ellen Faria, número 58, diz que por afinidade sua torcida é para Thaís Guerra. Para ela, a finalista é uma pessoa humilde, merecedora, e que corre atrás dos seus objetivos. 

O paulistano Will Arruda, número 100, diz estar dividido, mas que a sua torcida está entre Thaís Guerra e Alex Gallete. Mas, dependendo do desenrolar da grande final a sua preferência é Thaís.

Imagem/Reprodução/Record TV/Foto Montagem/Blog do Mario Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo