23.12.17

✖ Retrospectiva Mario Brito 2017

Todo final de dezembro bate uma nostalgia na gente né? Paro para pensar como foi o meu ano e vejo tantas coisas boas que me aconteceram que só tenho a agradecer. Agradecer à todos que estiveram presente na minha vida e acrescentaram algo. 

Minha gente esse ano não foi um ano fácil, acreditem. Apesar de inúmeras realizações, acreditem, foi um ano que literalmente eu ralei o tchan. Foi um ano que sofri perdas, mas, também obtive grandes resultados profissionais. 

Conheci pessoas, desconheci outras, mas, aprendi. Aprendi dar o valor necessário para aquelas que se fizeram presente ao longo de 2017. Desde já deixo aqui o meu muito obrigado. 

Imagem/Reprodução/Photo Stefany
Veja abaixo junto comigo os meus melhores momentos de 2017 <3 

Janeiro/2017

Em janeiro lembro que logo no primeiro dia estava na praia curtindo com azamigas, foi bom demais. Teve o casamento da minha amiga Naiade, foi um prazer estar presente nessa grande realização da vida dela. Também, teve um reencontro com minhas amigas do terceiro ano do ensino médio, marcamos de ir para o 'Hopi Hari', e nos divertimos pra caramba. 

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Fevereiro/2017

Logo no início do mês teve a trágica morte da Heloísa Faissol. A Helô marcou minha vidinha de um jeito que eu fiquei muito sentido com este acontecimento </3. Lembro que teve a estreia babado do filme '50 Tons Mais Escuros', e é claro que fui na estreia. Conheci a Karina Bacchi, Flávia Pavanelli e outras blogueirinhas M-A-R-A.

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Março/2017

Preparei um niver-surpresa para o meu muso supremo Biel na 'Rádio Transcontinental'. Dias depois fui para festa dele num buffet M-A-R-A. Minha gente eu dividi mesa com diversas celebridades que JAMAIS imaginaria, e dancei na mesma pista de dança que MC Kevinho. 

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Abril/2017

Fui convidado para festa de boas vindas do Daniel Fontes do 'BBB17'. Foi um dos amigos que eu ganhei esse ano, pensa num cara gigante, é ele. Teve a festa de aniversário do meu sobrinho de 1 ano. Ah, e este blog aqui completou um aninho de existência <3 

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Maio/2017

Esse mês foi um mês super especial, logo de cara conheci a Vivian Amorim. Pensa numa mulher maravilhosa, é ela, real. Logo depois fui num show de humor da Nany People, em um shopping aqui de São Paulo. Pra finalizar com chave de ouro, fui no show do melhor cantor do mundo, Felipe Araújo <3.

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Junho/2017:

Pela primeira vez fui para um dos grandes eventos aqui de São Paulo, a Parada Gay. Como o tema do meu tcc, era 'Diversidade de Gênero', aderimos ao evento e fui ao evento entrevistar as pessoas sobre o assunto. Foi um mês de união com o meu grupo da faculdade, fomos até para o farol pedir dinheiro para os custos do nosso projeto. Gravamos também a abertura do nosso programa piloto, o 'Sexando', e eu que fiz o casting junto com minha amiga Cintya <3

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Julho/2017:

A melhor férias do mundo. Passei o mês todinho em Recife, no Pernambuco. Conheci as melhores pessoas do mundo, pessoas que me fazem e me querem bem. Conheci e visitei lugares maravilhosos de lá, além de causar um pouquinho. Porque vocês sabem, se não for pra causar, eu nem viajo. 

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Agosto/2017

Mês da gravação do meu TCC, pensa num mês corrido, foi esse. Minha gente, a primeira gravação tinha tudo para ser top das galáxias, porém ocorreu um problema técnico e tivemos que nos virar nos 30 para gravarmos um novo programa em menos de 48 horas. Mas, agradeço todos que estiveram presente em mais um projeto universitário meu, o último, desse curso. 

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Setembro/2017:

O aniversário da Malu, pensa numa coisa fofa e cabeluda, é essa menininha que amo de longe. Foi muito bom estar presente em mais um momento especial da vida da minha amiga Carol. 

Foto/Arquivo Pessoal/Blog do Mario Brito
Outubro/2017:

Faltando um pouco mais de um mês para entrega de um mês, tivemos uma orientação M-A-R-A, na qual fui bem elogiado pelo nosso orientados, muito carinho pelo meu prof. preferido Bruno Tavares <3 Fui em mais um show daqueles do Felipe Araújo, dessa vez de pertinho quanto o microfone dele, não parava de pegar no pé dele kkk. Ganhei a campanha do Dia das Crianças da empresa em que eu trabalho, e tive o prazer de participar da confraternização de uma creche aqui de São Paulo, com crianças maravilhindas. Mais, também foi um mês tão triste, pois perdi minha vózinha </3 

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Novembro/2017

Um dos melhores meses desse ano, logo no início teve o dia de ir de fantasia no serviço para comemorar o Hallowen, eu claro fui de Anitta. Participei da inauguração de mais uma 'Loja Kings', com a presença da Gracyanne Barbosa. Teve o niver da minha amiga Barbarão. Mais, teve um dos melhores dias da minha vida, o dia em que eu ouvi "APROVADO". Depois de um ano inteirinho suando horrores com meu TCC, e conquistar meu diploma no curso de 'Rádio, TV & Internet", foi M-A-R-A. Ah, meus melhores amigos estavam lá para me aplaudir e foi tudo de bom ponto com. 

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Dezembro/2017

Teve o amigo secreto da empresa, a entrega das cestas de natal para as famílias carentes da ong 'Viva Feliz'. Mas, não posso de citar aqui o dia mais icônico do ano, o dia da festa da firma. Minha gente, literalmente foi um hino, aquele hino contra as inimigas que quiseram me tombar, e não conseguiram. Ganhei o prêmio por ter batido a minha meta o ano inteiro, a minha equipe foi campeã na campanha de arrecadação de alimentos, pra fechar com chave de ouro, ganhei o prêmio de 'Colaborador de Valor' da empresa em que eu trabalho. Você quer inspiração @

Fotos/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem/Blog do Mario Brito
Basicamente é isso mores, que em 2018 venha com mais e mais momentos icônicos como esses. Desejo um feliz natal e um próspero ano novo para todos os leitores do blog, bjokas. 

2 comentários:

  1. Não tem como não se emocionar e ficar feliz com suas conquistas. muitos não acreditaram em vc e talvez não acreditem ainda, mais daqui um tempo curto Vão se arrepender de não ter se dado a oportunidade de conhecer o seu melhor. Mário Brito pra aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer.. são mais feliz com certeza quem tem vc como amigo tem tudo.. sei bem o quanto lutou. Como é importante pra vc tudo que viveu até agora.. mais acredite meu amor é apenas o começo coisas incríveis. Ótimas estão pra acontecer e vão te surpreender você merece toda felicidade que te rodeia te amo é muito gratificante ter feito parte dessa trajetória tão importante na sua vida.. estarei sempre com voce ��

    ResponderExcluir
  2. Adorei estar em sua Retro 2017 e que venha 2018! Sucesso!

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo