17.1.18

✖ Aquecimento BBB: Um ícone chamado Ana Paula Renault

Passaram-se dezessete edições do 'Big Brother Brasil', e nunca na história do programa teve uma participante que mexesse tanto com o público quanto Ana Paula Renault. Hoje no 'Aquecimento BBB' aqui do blog será totalmente dedicado a essa mulher icônica. Aos leitores que não gostam dela, já digo para fechar a página e voltar na próxima postagem.

Sim, tivemos inúmeros participantes marcantes, mas, só ela viveu 100% o programa. Posso dizer isso, pois acompanhei todas as edições do programa, a autenticidade de Ana Paula me comoveu, me fez pensar o quanto podemos ser felizes apenas sendo a gente mesmo. 

Em 19 de janeiro de 2016 conhecemos essa mulher, logo em sua apresentação já dizia que estava disposta a viver o programa, e viveu. Como podemos esquecer das peripécias da Ana? Sem contar o hino "olhaaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaa". 

Imagem/Reprodução/GShow
Como já citado acima sua autenticidade era colada com sua lealdade, ela podia até falar demais, mas, não era falsa. Exagerada, falou e repetiu todas as verdades que ninguém tinha coragem de falar. Temida, não passou em um paredão, e sim em quatro. Amiga, deu proteção aos seus aliados fechando uma aliança, provando que dentro de reality show pode sim ter laços de amizade. Icônica deixou sua marca registrada na história do programa.

Sempre que chega uma nova edição de um reality show as pessoas querem uma nova "Ana Paula", muitas acabam se decepcionando, pois nunca terá uma participante como ela. Possa vir muitas outras mulheres autênticas, mas, o lugar da nossa Ana Paula Renault sempre estará ali pra sempre  


"Eu sou grossa, nervosa e louca". Renault, Ana Paula. 
"Olhaaaaaaaaaaaaaa elaaaaaaaaaaaaaaaaaa". Renault, Ana Paula. 


"Eu desci pra essa terra para ser protagonista de tudo que me proponha a fazer". Renault, Ana Paula. 

"Deu por hoje!!!!". Renault, Ana Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo