3.1.18

✖ Casais são sondados para terceira temporada do 'Power Couple Brasil'

Até o momento a terceira temporada do reality show 'Power Couple Brasil' está confirmada para abril. Passada as festas de finais de ano, toda a produção do programa trabalha a todo vapor para dar início as gravações.

Segundo informações obtidas pelo blog, até o momento nada mudou, inclusive o apresentador. Roberto Justus permanecerá no comando do programa. Antes os casais ficavam confinados em uma mansão em São Paulo, mas, segundo boatos dos bastidores, agora o programa terá gravações em Itu, na antiga sede do reality show 'A Fazenda'.

Os casais começaram a ser sondados para o programa desde o término da temporada anterior, porém nem todos estão fechados. Mas, fiquei sabendo de alguns nomes que podem entrar no reality para disputar o prêmio de até R$1 milhão de reais. 

Imagem/Reprodução/Edu Moraes/Record/Divulgação
A eterna morena do tchan Scheila Carvalho e o seu marido Tony Salles podem participar do programa juntos com o casal Kadu Moliterno e Cristiane Rodriguez. Outro casal que também pode fechar com o programa são os ex-bbbs Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, juntos desde 2013.


Mas, um casal que tem tudo para cair na graça do público e ganhar o favoritismo da temporada, são os pombinhos Munik Nunes e Anderson Felício. A campeã da décima sexta edição do 'Big Brother Brasil', estaria negociando com a Record, e, os rumores sobre o casal cresce nas redes sociais. Tudo indica que eles possam participar do programa. 

Imagem/Reprodução/Imagens da Internet/Foto-Montagem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo