24.1.18

✖ "Já sofri por ser ex-big brother", revela Jana do Mar em entrevista ao blog

Oi minha gente, dia de quarta é dia de entrevista aqui no blog, e hoje entrevistei uma mulher maravilhosa, Janaína do Mar. ♥ 

A Jana participou da décima primeira edição do 'Big Brother Brasil', de lá pra cá aconteceu muitas coisas na vida dela. Ela casou, teve filhos, estrelou peça de teatro e continua ai na batalha do dia-a-dia, provando o que é ser uma mulher guerreira. 

Em entrevista ao blog, ela contou sobre a época em que participou do reality show, revelou se participaria do 'Power Couple Brasil', será que ela vai? Confira abaixo a entrevista na íntegra:  

Imagem/Reprodução/Instaggram/angelica
- Após oito anos da sua participação no "BBB", você sente saudades daquela época?
Jana do Mar: Sinto muita saudade, toda vez que começa um bbb novo fico relembrando os momentos, as emoções. Adoro assistir bbb, sinto sim muitas saudades. 

- Mantém contato com seus colegas de confinamento?
Jana do Mar: Mantenho contato com algumas pessoas, a Ariadna, a Maria encontro nos eventos. Da minha edição tenho pouco contato, já de outras tenho mais, como a Angélica e a Adélia, que são minhas amigas pessoais. 

Imagem/Reprodução/Instaggram/angelica
- Já ouvi de alguns ex-bbb que eles já sofreram preconceito por ter participar do programa. Queria saber se você já passou por isso?
Jana do Mar: Já sofri por ser ex-big brother. Pra você ver, antes de entrar no programa eu fazia vários comerciais na tv, várias propagandas. Tinha as portas mais abertas para mim do que depois depois do BBB. 

- Você acha que rotulam muito o programa?
Jana do Mar: Sim, BBB é muito rotulado, na minha época um pouco menos, mas agora bem mais. Algumas portas se fecham, outras se abrem, não posso reclamar, pois o BBB foi muito bom pra mim. 

- Toparia participar novamente? E se te chamassem para o 'Power Couple Brasil' junto com seu marido, você aceitaria participar?
Jana do Mar: Toparia participar do programa novamente sim, hoje meus bebês(filhos) estão maiores. Também toparia participar do power couple junto com meu marido, seria incrível. 

Imagem/Reprodução/Instagram/pretooficla

- Ano passado você esteve nos palcos com uma peça de teatro, sei que você é atriz formada, pretende seguir carreira artística?
Jana do Mar: Foi muito bacana fazer teatro, pretendo sim continuar na carreira de atriz. A peça deve voltar em cartaz esse ano, espero que seja um grande sucesso. 

- Mana fiquei sabendo que você sofreu preconceito por ser negra. Em pleno século XXI, você passando por isso, como foi que isso aconteceu?
Jana do Mar: É eu sofri racismo, mas, não foi por um branco, foi por um militante do movimente negro. Tudo começou perto do dia da consciência negra, ele queria homenagear mulheres negras no dia 20 de novembro, daí eele entrou em contato comigo, perguntou da minha história, quando ele viu que minha história não era triste, ele descartou. Só porque tive faculdade, um bom estudo, ele achou que eu não era negra suficiente para ser homenageada. Como se negro tivesse que ter uma história medíocre para ser homenageado. 

- Como você lida com esse tipo de preconceito?
Jana do Mar: O preconceito não atrapalha em nada na minha trajetória. Porque estrela que brilha, ninguém apaga. Por isso, nem ligo para essas coisas de racismo e preconceito, quem não gosta de mim, não faz diferença. 

- Não tem como deixar de perguntar para você sobre os palhaços. Queria saber se você já superou esse trauma? 
Jana do MarNunca gostei de palhaço, o trauma passou, mas, ainda continua não gostando. Hoje em dia podemos estar no mesmo local, mesmo sabendo que está perto, fico incomodada. Mas, nãos aio correndo mais não. 

Imagem/Reprodução/Instagram/janainadomar
- Como você lida com o preconceito?
Jana do MarOlha o preconceito não atrapalha em nada minha trajetória, pq a estrela que brilha ninguém apaga. Por isso nem ligo pra essas coisas de rascimo e preconceito, quem não gosta de mim, não faz diferença. 

- E esse corpo todo trabalhado na musa fitness? Como mantém esse corpã o todo?
Jana do Mar: Quando tive meus filhos, engordei 32KG, fiquei muito gigante. Agora consegui encontrar um equilíbrio entre meu corpo, minha vida e me minha mente. Realmente agora cheguei num corpo legal que gostaria ter, sem cirurgia, só exercícios físicos. 

Imagem/Reprodução/Instagram/janainadomar
- Sei que está com um canal no youtube? Queria saber desse projeto..
Jana do Mar: Ainda é um projeto inicial, chamado #JeitinhoJanaDoMar, na verdade ainda não tenho formato, vou lá faço uns vídeos falo o que eu quero. Na verdade é só um jeito de falar as coisas que eu quero, sem censura, trato como se fosse meu cantinho do desabafo. 

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha:
Jana do Mar: Nunca vou cansar de agradecer todo carinho que tenho desde quando sai do bbb, as pessoas me tratam com muito carinho e com muito respeito. As pessoas me param na rua para lembrar coisas daquela época, fico muito agradecida. Agradeço a todos os fãs, as pessoas que me seguem, e muito obrigado a você também Mario meu anjo, que é sempre muito querido comigo e me trata com muito carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo