31.1.18

✖ "Já recebi várias propostas indecentes", comenta Bruno Canaan em entrevista ao blog

A entrevista desta quarta no blog é com um boy magya daqueles. Isso mesmo minha gente, o boy é babado, confusão e gritaria. Ele lacra nas redes sociais e não passa desapercebido por lá, mas vai um aviso, o boy é comprometido.

Hoje o blog conversa com Bruno Canaan, o mineiro é ator e modelo. Ficou conhecido nacionalmente em 2005, após participar de um reality show na Band, logo depois ganhou status de celebridade e chegou estrelar duas capas da extinta revista 'G Magazine'. O que ele tem pra contar pra gente? Confira a entrevista na íntegra abaixo:

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Como você lida com todo o assédio que você recebe em suas redes sociais?
Bruno Canaan: Sofro muito assédio, recebo de mulheres e de homens tanto indiretamente quando diretamente. Me acostumei com isso. Então, sempre trato as pessoas com edução e muitos entende que não estou disponível. 

- Alguém já passou dos limites?
Bruno Canaan: Tem alguns que são insistentes, mas, ai de último caso de passar dos limites mesmo eu não respondo, alguns até bloqueio. 

- Por trabalhar com o sensual, você já recebeu alguma proposta indecente?
Bruno Canaan: Já recebi várias propostas indecentes. Aliás, recebi uma recentemente. Mas, estas propostas nunca passaram de propostas. 

Você foi capa duas vezes da 'G Magazine', foi difícil fazer as fotos?
Bruno Canaan: Fiz dois ensaios diferentes nu. O primeiro ensaio foi em 2006, achei mais difícil, pois na época nunca tinha feito fotos nu. Foram dois dias de ensaios fotográficos em vários locais diferentes. Na praia, pedras, cachoeiras, mas, deu tudo certo e foi um ensaio de muito sucesso que me possibilitou fazer o segundo que foi em 2009. 

- Qual das duas capas é a sua favorita?
Bruno Canaan: Não tenho uma capa favorita. São trabalhos diferentes apesar do mesmo propósito. Um trabalho externo e outro interno. Mas, acho que estava com o corpo mais bonito no segundo ensaio.

Imagem/Reprodução/G Magazine/Divulgação
- Passado quase dez anos da sua segunda revista, você toparia posar nu novamente?
Bruno Canaan: Já tive proposta para posar nu nestas revistas digitais. Mas, não aceitei. Só iria fazer novamente se tivesse um cachê muito bom. E olha que tem muitos fãs da revista 'G Magazine' e outros que me acompanham no instagram que pedem todos os anos para posar nu novamente. 

- Atualmente você está em cartaz com a peça 'As Mulheres Preferem o Amor Frenético'. Conta pra gente um pouco sobre a peça: 
Bruno Canaan: A peça é uma comédia romântica e musicada, em que três mulheres saem para cumprir uma missão, levas as cinzas da adorada Tia Lili para o Rio de Janeiro. Juntar as cinzas do amor da tia e deixá-las eternamente nas ondas do mar da praia de Copacabana. Durante o percurso, elas enfrentam muitas aventuras, encontros amorosos, algumas decepções e muita gargalhada. Tudo embalado pelas músicas das Frenéticas. Essa comédia é escrita por Renato Millani, um texto novo, moderno e atual. Começamos os ensaios e apresentações no ano de 2017 e estamos em cartaz aqui em Belo Horizonte até dia 04 de fevereiro. 

- E qual é o seu personagem na peça?
Bruno Canaan: Está peça chegou para mim com um grande desafio, pois faço três personagens. Faço um mecânico caipira que vem do interior de Minas Gerais, um professor com uma voz um pouco estranha apesar do seu tamanho e um surfista que mora na cidade do Rio de Janeiro. 


Imagem/Reprodução/RM Produções/Divulgação
- Tem planos de atuar na televisão?
Bruno Canaan: Planos de atuar na televisão sempre tive. E uma forma de expor nosso trabalho com mais visibilidade e novos desafios. Mas, deixo Deus encaminhar isso. Vou realizando meus trabalhos de acordo como Deus vai abrindo as portas para mim. Se tiver que acontecer em breve estarei na TV. 

- Por já ter posado nu, você já sofreu algum preconceito nos bastidores do meio artístico?
Bruno Canaan: Não, pelo contrário. Fiz meu primeiro personagem no teatro justamente por ter posado nu. Precisavam de um ator que fosse desinibido com o corpo para parecer só de cueca na peça. No meu caso me ajudou. 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação 
Sei que você já se inscreveu para participar do "BBB", você acompanha o reality show?
Bruno Canaan: Já me inscrevi, já participei das seletivas do programa, mas, nos últimos anos não tenho acompanhado nenhum reality. 

Você acredita que participar de um reality show abre portas no mercado artístico?
Bruno Canaan: Com certeza abre portas para o mercado, eu sou prova disso. Quando participei e ganhei o reality show da Band, o 'Jogo da Sedução', isso me deu visibilidade na época para participar de vários programas de tv. Logo depois veio o convite para posar na 'G Magazine', presenças vips e vários outros trabalhos. Mas, para isso acontecer não basta só participar de um reality show, tem que ter um lado artístico aflorado e correr atrás dos objetivos.

- Quais são as novidades que você tem para compartilhar com os leitores do blog?
Bruno Canaan: Tenho 17 anos que trabalho como modelo fotográfico e manequim. Recentemente ganhei o título 'Mister Brasil Grand Supreme Internacional 2017', estou colhendo bons frutos com novas experiências de trabalho. Desde do ano passado estou recebendo propostas de trabalhos internacionais. Estou indo agora em fevereiro para Europa pela terceira vez para fazer mais um trabalho fotográfico, vou aproveitar que vou estar na França e vou esquiar nos Alpes Franceses na cidade de Val'd'Isere. 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação 
- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem para os leitores do blog e ao público que te acompanha: 
Bruno Canaan: Quero agradecer ao blog pela entrevista, principalmente ao Mario Brito que sempre acompanhou meus trabalhos. Deixar aqui um abraço a todos os meus fãs. E para quem quiser me acompanhar me sigam no instagram: @brunocanaanoficial. 

Por hoje é isso minha gente, mas, quem quiser continuar acompanhando o Bruno sigam ele nas redes sociais. E você que é produtor a peça 'As Mulheres Preferem o Amor Frenético', eles estão abertos a convite para apresentações em outros estados. Qualquer coisa é só entrar em contato no e-mail: bruno.canaan@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo