12.1.18

✖ Minha amizade com Rita Cadillac ❤️

Descobri que no meio artístico não temos muitos amigos, mas os poucos se fazem necessário. Eis que um dia conheci Rita de Cassia Coutinho, uma mulher extremamente amável. 

Desde criança a conhecia da televisão, via as entrevistas dela nos mais variados programas de tv, mas, nem sabia que aquela mulher seria minha amiga. Sim minha amiga, posso falar com toda certeza do mundo que ela é. 

Em meio à turbulência da vida midiática, Rita me concedeu uma entrevista ao meu antigo blog, o 'Mania de Reality', dali nascia um grande laço sincero de amizade. Abrindo as portas de sua casa, cai dentro do abraço dela e fui adotado como sobrinho. Naquele momento tive a certeza que gentileza gera gentileza e a gratidão seria eterna. 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/

Rita passa longe de ser uma mulher polêmica, muitas vezes prefere ficar em sua casa com sua adorável cachorrinha Angel. Batalhadora, driblou o mundo para mostrar o que realmente era "bom para o moral", e conseguiu. Tentou ‘A Fazenda’ uma vez não deu, foi na segunda também não deu. O prêmio que seria tão necessário foi deixado para trás e nem por isso deixou de viver. 

O intuito desta matéria e mostrar um pouco da minha amizade com a Rita, a mulher que chamo de tia, e responder a muitos que perguntam se realmente sou sobrinho dela. Sim minha gente, sou, mas adotivo como tantos outros. 

Passamos tantos momentos juntos, seu aniversário, ensaio fotográfico, capa de revista, eventos, entre outras tantas coisas. E ao longo desses anos, acredito que foi só o começo. 

Obrigado por existir, e alguém aí shippa a amizade Marillac? ❤️

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Foto-Montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo