27.1.18

✖ "Não fiz um personagem", garante Guilherme Fernandes, o cowboy de 'A Casa', em entrevista ao blog

A segunda temporada do reality show 'A Casa' está confirmada, e um dos participantes que poderá voltar ao programa é Guilherme Fernandes, o Cowboy. 

Por conta de uma votação do público, ele e outros 19 ex-participantes da primeira temporada, terão a oportunidade de retornar ao programa. O blog correu atrás do "marrudo" para saber se ele vai voltar e saber tudo e mais um pouco sobre sua participação no reality show. Confira abaixo a entrevista na íntegra: 

Imagem/Reprodução/Edu Moraes/Record TV/Divulgação
- Algum dia em sua vida você imaginou que participaria de um reality show?
Guilherme Fernandes: Mário eu nunca tinha feito conta de participar de um trem desse, porque nunca achei eles fossem dar bola pra eu. Mais arrisquei, me inscrevi e deu certo. Fui, infelizmente não ganhei. 

- E como você foi parar no reality show 'A Casa'?
Guilherme Fernandes: Uai eu e minha muié(mulher), nós estávamos vendo uns trem na internet e vimos um reality do estrangeiro e achamos meio doido. E aí na sequência vimos que ia ter aqui no Brasil. Vimos o valor do prêmio que era de R$1 milhão de reais, e tentei. Era 100 pessoas ali que era capaz de ganhar, vi que tinha uma chance e me inscrevi. 

- Como foi conviver com 99 pessoas completamente diferente de você? 
Guilherme Fernandes: Conviver com 99 pessoas que eu nunca vi na vida, creio em Deus pai que foi pesado. Fui e encarei da mió(melhor) forma possível. Caro que com 100 pessoas nem todos vão gostar e ter um vínculo, não foi fácil, mas estava bom. 

Imagem/Reprodução/Instagram/gui_cowboymg
- Em algum momento você se sentiu prejudicado pela edição do programa?
Guilherme Fernandes: Não me senti prejudicado, porque não fiz um personagem, eu sou assim esmo. Quem trabalha com a verdade não tem o que temer. 

- Caso você volte na próxima temporada, mudaria alguma coisa em sua participação?
Guilherme Fernandes: Creio que se eu voltar, continuarei da mesma forma, porque como falei não sou um personagem montado, sou esse caboclo mesmo. 

- No meio de tanta gente você conseguiu construir algum laço de amizade? Mantém contato com alguém aqui fora?
Guilherme Fernandes: Das 99 pessoas, pouca gente acabei tendo contato aqui fora. Minha rotina de vida pessoal é completamente diferente da maioria. O povo é muito festeiro e não sou de balada, então só com alguns que tenho contato. 

- Qual foi a sua maior dificuldade dentro do programa?
Guilherme Fernandes: Olha Mário eu senti muita saudade da minha mulher, do meu enteado e dos meus animais. A saudade da família pesou bastante. 

Imagem/Reprodução/Instagram/gui_cowboymg
- Em algum momento você pensou em desistir do programa?
Guilherme Fernandes: Entrei com um propósito que era de não desistir e sair com o prêmio. Mas, quando soube que seria expulsa da casa me veio a vontade de desistir sim e voltar pra casa correndo. Mas, como sempre digo que sou MARRUDO e não desisto de nada na minha vida, enfrentei até o fim.

- Como está a sua vida pós-reality? 
Guilherme Fernandes: Rapaz, olha é um trem estranho. O povo reconhece, pede pra tirar foto, diz que estavam torcendo por mim. Isso é muito gratificante, mas sendo bem franco minha vida mudou somente nisso, pois continuo trabalhando e correndo atrás de pagar minhas contas. 

Imagem/Reprodução/Instagram/gui_cowboymg
- O reality prejudicou alguma coisa na sua vida?
Guilherme Fernandes: Sim, minha faculdade tive que parar, quase perdi meu emprego, isso no pós-reality foi horrível na minha vida. De resto está tudo igual. 

- Finalizando a entrevista deixe uma mensagem aos leitores do blog e ao público que te acompanha: 
Guilherme Fernandes: Ahoo moçada eu sou o #GuiCowboy o marrudo do Brasil. Quero muito agradecer a todos aqui do blog que tiveram lendo a entrevista. Agradecer de verdade pela força e pela torcida, sei que eu sou um caro de jeito bruno mesmo, mas eu sei ser ponderado em tudo. Nunca faltei ao respeito com ninguém e serei sempre dessa forma. Honestidade, verdade e respeito são coisas que não abro mão. Fica meu abraço a todos e obrigado Mário pela entrevista e pela oportunidade. Um forte abraço.  

2 comentários:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo