13.1.18

✖ "Não sei se voltaria", declara Marco Ungaro em entrevista ao blog sobre 'A Casa'

O assunto sobre o reality show 'A Casa' continua aqui no blog, após as últimas entrevistas  sobre o programa bombar de acessos decidi conversar com mais um ex-participante do reality show da Record. 

O Chef de Cozinha contou para o blog sua experiência de participar do programa, como andou sua vida e revelou como se voltaria a participar do programa. Leia abaixo a entrevista na íntegra: 


Imagem/Reprodução/William Ramos 

- Queria saber desde o começo, como você foi parar no reality show 'A Casa'? 
Marco Ungaro: Fiz todos os processos de inscrição com vídeo, fiz os exames de saúde, entrevistas com toda produção, até que fui chamado oficialmente para estar no programa. 

Me diz como foi a experiência de dividir uma casa com outras 99 pessoas. É muito difícil ou tirou de letra?
Marco Ungaro: A experiência foi muito boa, não era muito de resistência e sim de cabeça, estar lá dentro mexe muito com no nosso psicológico, ficamos sem comida, com sonho e sem conformo algum. 

- E no meio dessas 99 pessoas você conseguiu construir alguma amizade? 
Marco Ungaro: Consegui sim, fiz várias amizades, tinha uma galeria muito gente fina lá. E até hoje falo com a maioria, marcamos encontros, visitas e etc. 

- Confesso que te achava um dos favoritos do público para ganhar, até achei que sua expulsão foi muito cedo, você concorda?
Marco Ungaro: Minha expulsão foi meio cedo sim. Porém, acho que era um candidato forte dentro do jogo, e isso fez a galera se reunir para me tirar. Tanto que até o Mion me elogiou, isso é pra poucos. 

- Mas, como você avalia sua participação no programa?
Marco Ungaro: Minha participação foi boa para mim, me controlei bem, não arrumei briga lá dentro, mas, isso era normal lá por causa do estresse que passávamos. 


Imagem/Reprodução/William Ramos
- Antes de participar de 'A Casa', você tinha participado de outro reality show, o 'Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão', do SBT. Qual dos dois você toparia participar novamente? 
Marco Ungaro: Eu voltaria no 'Hell's Kitchen', pois ajudaria muito em minha profissão. Não sei se voltaria para 'A Casa'. 

- Menino fiquei sabendo que você já foi gogoboy é verdade? Me conta essa história. Como você foi parar nas noites?
Marco Ungaro: Sempre fui um cara do rock, porém, precisava pagar minha faculdade de gastronomia, e não tinha tanto dinheiro assim. Sempre fui um cara simples, peguei gosto pela dança e trabalhei durante vários anos como gogoboy em minha cidade. Mas, hoje em dia estou focado na gastronomia. 


Imagem/Reprodução/William Ramos
E a gastronomia entrou quando na sua vida? Você sempre quis ser Chef de Cozinha?
Marco Ungaro: Na verdade sempre quiser médico ou dentista (risos). Gastronomia entrou em minha vida após os 14 anos de idade, quando comecei a trabalhar em uma padaria e confeitaria. Lá trabalhei até os meus 18 anos. Depois peguei gosto pela comida, cursei gastronomia e comecei a trabalhar nos restaurantes pegando mais experiência. 

- Hoje em dia como anda sua vida, o que tem feito pós-reality?
Marco Ungaro: Minha vida está normal. Trabalhando muito para realizar meus sonhos. Cuido de um restaurante lá em minha cidade em Jaú, no interior de São Paulo. Pretendo cuidados de mais restaurantes pelo Brasil afora. 

- Ter participado do reality te ajudou em alguma coisa?
Marco Ungaro: Me ajudou muito com meu nome mesmo. Com pouco tempo de tv, mas sempre me deu uma boa visibilidade. 


Imagem/Reprodução/William Ramos
- Toda vez que finalizo uma entrevista, peço que deixem uma mensagem aos leitores do blog, mas, dessa vez além da mensagem queria pedir uma receita, você pode passar uma receita para os leitores do blog?
Marco Ungaro: Primeiro a minha mensagem é que jamais desistam dos seus sonhos, mesmo que seja uma batalha constante para chegar até ele, levante sua cabeça siga em frente e mostre para todo que você é capaz. E a receita que vou passar é um Guacamole. 

Receita Guacamole por Marcos Ungaro 

Ingredientes:
2 Avocados
1 Tomate médio
1 Cebola roxa pequena 
2 Colheres de Azeite 
1 Colher de Limão 
Coentro
Sal

Modo de Preparo

Bata o avocado com o fue, pique o tomate e a cebola em quadradinhos pequenos, depois coloque em uma vasilha, pique o coentro, coloque azeite sal e limão. Depois misture tudo e sirva como uma entrada para as ocasiões. 

5 comentários:

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo