21.1.18

✖ "O propósito dele é trazer a família da Síria", garante amigo de Kaysar do 'BBB18'

Falta apenas um dia para estreia da nova edição do 'Big Brother Brasil'. Faltando tão pouco, o blog continua indo atrás de mais informações sobre os participantes. 

E pesquisando sobre o participante Kaysar, o blog encontrou Fernando Almondes, amigo e colega de trabalho dele. Em conversa com o blog, o rapaz falou um pouco mais sobre sua amizade com o participante, e o que podemos esperar dele dentro do reality show. Veja abaixo a entrevista na íntegra: 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Pra começar queria saber um pouco sobre sua amizade com o Kaysar: 
Fernando Almondes: Primeiramente, César, pra mim soa mais natural, quase nunca chamava ele de Kaysar, mas há quem o chame assim. Conheci ele em maio do ano passado, quando vim de Salvador para Curitiba. Sempre muito proativo, comunicativo e infinitamente feliz, apesar dos pesares e de toda a história de luta, ele é um cara que conquista as pessoas com a energia dele. Altamente hiperativo, brincalhão, mas muito respeitador. Em meio as tudo isso nossa amizade foi surgindo, eu diria que o dia "D" foi quando tivemos um over book na escala de trabalho, tínhamos muitas pessoas a noite e não tinha ninguém pra cobrir o turno da madrugada, pediram que eu ficasse e fizesse tudo que conseguisse até 2h da manhã (preparação para o café da manhã) e fosse embora. Ele poderia ter ido embora, mas ficou comigo, entendeu a situação, me ajudou muito e depois me levou em casa. 

- Como foi saber que ele foi selecionado para participar do "Big Brother"?
Fernando Almondes: Foi como ter um infarto, mas de felicidade(risos). Uma amiga que já não trabalha mais com a gente, a Liliane, foi quem ajudou ele a se inscrever, falava sobre o programa e incentiva ele a lutar por isso. Estava no shopping quando saiu o anúncio oficial dele como participante, gritei tanto, que preciso ficar sem uns dias sem ir ao shopping. 

- Qual o propósito dele no programa?
Fernando Almondes: Com certeza o propósito dele é trazer a família dele da Síria para o Brasil. 

- Como foram os últimos dias de trabalho dele antes de ir para o confinamento? 
Fernando Almondes: Ele estava cumprindo aviso prévio no serviço, porém não comentou nada do que ia fazer. Dias atrás ele me fez ir ao shopping para ajudar escolher umas roupas, e pediu para não comentar no trabalho, claro que não comentei.  

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- E como está sua expectativa para vê-lo no programa?
Fernando Almondes: Nível Hard! A gente está torcendo muito, confiamos que ele irá cumprir o propósito e que com todo jeito de menino, de homem e amigo que ele tem, vai conquistar muito mais que 1,5. 

- O que podemos esperar dele no jogo?
Fernando Almondes: Resistência, ele não é muito de academia, mas sempre gostou de correr ao ar livre e malhar em parques. Honestidade, respeito e muitas brincadeiras. 

- Pelas redes sociais dá pra perceber que ele é muito brincalhão, você acha que isso pode ajudá-lo no jogo?
Fernando Almondes: Sim. Os personagens que ele faz em festas infantis são hilários, a última vez que ele apareceu fantasiado foi na festa de natal da empresa entregando os presentes para os filhos dos funcionários vestido de Papai Noel. 

Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
- Ele está solteiro? Você acha que ele pode formar casal dentro do programa?
Fernando Almondes: Ele gosta bastante das mulheres desse país(risos). Mas, sempre com muito respeito, então não seria surpresa e nem tática de jogo se ele ficar com alguém lá dentro. Ele estaria apenas sendo ele mesmo, é só aguardar pra ver! 

- Fale um pouco mais sobre o Kaysar: 
Fernando Almondes: Um dia peguei ele com um caderninho na mão, não dúvida dele ter levado. Nesse caderno ele gosta de escrever poesias em português e na língua dele também. Ele gosta muito de funk, baladas e praia, mas, também escuta Roberto Carlos. Segundo ele ouvir músicas era uma das formas de aprender melhor o português. O sotaque é forte, ele fala alto, mas fala muito bem! Ele é um caro incrível, respeitador e prestativo. Com uma história de vida linda, totalmente sem preconceito, seja ele qual for. 

Mores sigam o Kaysar em suas redes sociais oficiais. No twitter o perfil dele oficial é o @KaysarDadour, no instagram você o encontro com o @kaysardadouroficial. Antes de entrar no programa ele não deixou a senha das suas redes sociais com ninguém, por isso os familiares e amigos criaram novas contas. 

Imagem/Reprodução/Gshow/Divulgação

7 comentários:

  1. Parabéns Brito pelo seu profissionalismo.. a reportagem ficou impecável. Fernando realmente é uma pessoa muito bacana .
    Abraço no coração de cada um.
    Bella Bavoso

    ResponderExcluir

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo