21.2.18

✖ "Considero um sonho interrompido", revela Gisele Mey sobre 'A Casa', em entrevista ao blog

Pensa numa mulher maravilhosa? É ela meus amores Não podia deixar de entrevistar essa mulher que tem tanta história para contar, logo que pedi uma entrevista ela topou de cara. 

Gisele Mey é apresentadora, atriz e produtora. Além dos trabalhos artísticos ela já foi vendedora e esteve participando do reality show 'A Casa', no ano passado. Uma nova temporada está confirmada e a mineira conta sobre sua polêmica participação no programa. Confira abaixo a entrevista na íntegra: 


Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação

- Já quero saber como você foi parar no reality show 'A Casa'?
Gisele Mey: Bom, respondendo sua primeira pergunta fiz minha inscrição normal como todos os participantes fazem, logo depois fui uma das selecionadas. 

Lembro que você foi retirada do programa por um problema de saúde, no caso conjuntivite. O que você achou sobre essa decisão da direção do programa?
Gisele Mey: Embora estava consciente que se eu não saísse do programa naquele momento, poderia prejudicar mais pessoas. Mas, de fato fiquei muito triste, pois ao entrarmos na casa fizemos muitos exames e os meus estavam todos perfeitos. Creio que com a baixa resistência acabei por adquirir conjuntivite lá dentro mesmo. Só acho que teriam que me recolocar lá dentro logo após o tratamento. Ou seja, estive na equipe verde e perdi a chance de competir, de testar meus limites. Na verdade considero um sonho um sonho interrompido. 

Após ser retirada do programa qual foi a sua sensação?
Gisele Mey: Sensação de injustiça e um sonho interrompido como havia dito anteriormente. 

Se arrepende de ter participado do programa?
Gisele Mey: Não me arrependo não. Aliás, tudo que acontece em nossas vidas, acredito muito nisso, já está escrito. Valeu a experiência, as amizades, a disciplina de vida.

Toparia participar novamente: 
Gisele Mey: Sim (risos). 

Fiquei sabendo que você é atriz e apresentadora, estar entre os meios de comunicações sempre foi um desejo seu?
Gisele Mey: Com certeza, desde quando me mudei para São Paulo, procurei essa área de teatro, televisão. Fiz cursos, workshops, participei de peças teatrais, filmes, mas, infelizmente não consegui entrar nessa área mais cedo, devido as circunstâncias da vida como trabalho, vida financeira, família e etc. 


Imagem/Reprodução/Arquivo Pessoal/Divulgação
É verdade que você foi campeã de vendas, que história é essa mana? Fiquei sabendo que você ganhou até um carro 0km me conta sobre isso: 
Gisele Mey: Na verdade me descobri como vendedora e não parei mais. Altos salários e altos prêmios, um deles foi sim um carro 0km. Mas, não foi fácil essa passagem de minha vida não, passei noites sem dormir, dias sem horários para alimentação, vários assaltos, pois visitava clientes dia e noite por São Paulo a fora. Mas, com a força e a proteção de Deus, hoje agradeço por tudo que passei, uma grande lição de vida. 

Retomando ao assunto do reality show 'A Casa', uma nova temporada está chegando, qual dica você teria para passar aos futuros participantes: 
Gisele Mey: Bem, primeiro se você for uma pessoa forte de saúde, e conseguir ficar praticamente sem comer pelo menos umas duas semanas que foi o tempo para se organizarem lá no reality. Fiquei sem comer, mas, amei pois em 15 dias perdi 7,5kg. Olha é só se inscrever e conta com a sorte. 

Finalizando a entrevista deixe uma mensagem para os leitores do blog e ao público que te acompanha: 
Gisele Mey: Bom, finalizando aqui, quero deixar um beijo enorme para toda a galera que acompanha o seu blog viu Mario! E em especial também quero agradecer toda a direção do reality show A Casa, mesmo que por pouco tempo leva essa experiência para o resto da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog do Mario Brito - Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo